FashionModa

2Rios Lingerie apresenta sua nova coleção de verão, que traz peças inspiradas na boneca Barbie e na década de 70

2Rios Lingerie apresenta sua nova coleção de verão, que traz peças inspiradas na boneca Barbie e na década de 70

O barbiecore é uma tendência que consiste em adotar roupas, acessórios, penteados e maquiagens que remetam à boneca Barbie. Nesse sentido, a característica mais marcante da tendência é a cor que vem à mente logo que pensamos na boneca: o rosa!

Leveza e conforto nas peças.

A 2Rios Lingerie segue essa tendência e lança peças com uma nova cor, a milkshake, que é na verdade a cor pink do momento. A marca também traz outras cores vibrantes, como o amarelo e o verde. “Nossas peças estão cada vez mais leves, tops sem aros e bojos cada vez mais finos trazem esse conforto que todas as mulheres buscam. Outra coisa que é a cara do verão é a nova cor que é o Pink, super tendência do momento e muito alegre” afirma a coordenadora de Marketing, Daiane Ricardi.

Outra novidade da coleção é o zero elástico, que são peças em microfibra, somente com o forro em algodão. As peças são muito mais leves, com modelagens anatômicas que encaixam perfeitamente no corpo. Entre elas, tops leves para compor um look, o ideal para ir à academia. Destaque também para o lançamento do dupla face, que é um top com duas opções de cores na mesma peça.

A coleção representa a marca da 2Rios: sensação de liberdade e extremo conforto. As peças estão disponíveis no site da marca e nas lojas parceiras.

https://www.2rios.com/

Assine nossa Revista

Garanta sua assinatura e receba a revista em casa!