Saúde & BelezaOdontologia

Alana Zagonel e outros profissionais que atuam no espaço têm fortalecido a autoestima e resgatado a vontade de sorrir de centena

Alana Zagonel e outros profissionais que atuam no espaço têm fortalecido a autoestima e resgatado a vontade de sorrir de centena

Clínica AZ Odontologia é referência em reabilitação estética dental

Localizada em Pouso Redondo, a Clínica AZ Odontologia é referência para quem busca reabilitação estética dental. Com profissionais que buscam constante capacitação e uma excelente estrutura física, eles têm fortalecido a autoestima e resgatado a vontade de sorrir de centenas de pessoas de toda a região.

De acordo com a sócia proprietária, Alana Zagonel, hoje o espaço conta com cinco profissionais de odontologia especializados em diversas áreas e realiza procedimentos desde implantes até lentes de contato, entre outros trabalhos.

Alana é natural de Fraiburgo, mas já mora na região do Alto Vale há mais de 17 anos. Ela lembra que se formou em Odontologia há sete anos, na época decidiu abrir o consultório onde atendia inicialmente sozinha. Com o tempo o negócio foi crescendo e chegou onde a profissional nem imaginava. “Nunca imaginei ter uma clínica assim, com vários profissionais e muitos pacientes, e já projetando mais uma clínica em Taió”, enfatiza Alana. Sou muito grata a Deus, por tudo que ele vem fazendo em minha vida, principalmente neste último ano que venho buscando mais a ele, é impressionante o cuidado do ¨Senhor¨ com a gente.

Além de buscar proporcionar uma ótima experiência aos pacientes, a clínica busca oferecer um tratamento com conforto e acima de tudo de qualidade.

Realizada profissionalmente ela se divide entre a rotina no consultório e a filha Lívia de três anos, que é outra grande alegria de Alana junto com a satisfação dos pacientes.

ESPECIALIDADE EM LENTES DE CONTATO

Alana Zagonel é especializada em endodontia, odontopediatria e também atua na área estética, onde teve seu trabalho reconhecido por pacientes de toda a região. Hoje muitas pessoas procuram a AZ Odontologia em busca de lentes de contato, que têm se tornado cada vez mais populares. “A tecnologia tem evoluído muito e hoje a necessidade de fazer desgaste, por exemplo, é mínima. O mais importante é fazer uma boa moldagem, fazer o preparo correto e, além disso, trabalhamos com um dos melhores laboratórios do Brasil quando o assunto é lentes, o que garante um resultado excelente”, completa.

Uma boa avaliação do paciente e planejamento do tratamento também são passos importantes antes da cimentação das lentes. Todo o tratamento é feito de forma rápida e sem desconfortos.

‘’Buscai antes o reino de Deus, e todas estas coisas vos serão acrescentadas’’, Lucas 12:31

Informações:

Insta: @alanaazagonel

Insta: @clinicaaz.odontologia

Whats: 47 99202.2223

Whats: 47 99662.7642

Endereço: Rua Albino Verdi, 102, Centro, Pouso Redondo/SC

Assine nossa Revista

Garanta sua assinatura e receba a revista em casa!