Life & HomeGastronomia

Alfred Bar e Burger: experiência gastronômica que une tradição e ousadia em Ibirama

Alfred Bar e Burger: experiência gastronômica que une tradição e ousadia em Ibirama

 

Há pouco mais de um ano o Alfred Bar e Burger abria as portas em Ibirama/SC. Com um conceito diferenciado, o restaurante conquistou clientes de todo o Alto Vale.

Mesas compartilhadas, um ambiente convidativo e um cardápio único. Tudo isso fez com que em pouco tempo o Alfred fosse sucesso. Os empresários Ricardo Nardi (do Ricardo Sushi e Rikai Sushi) e Keles Perotto e Alexandro Gonçalves (da Choperia Handwerk) uniram forças e expertise para oferecer uma experiência gastronômica única.

No cardápio estão hamburgueres artesanais, petiscos, pratos principais e um toque único. Além disso, contam com ampla carta de vinhos, drinks, cervejas e chope. “O diferencial do Alfred está no local. Tudo foi pensado com muito carinho para que os clientes se sintam especiais aqui”, afirma Ricardo.

O atendimento é de segunda a sábado, com música ao vivo todas as quintas, sextas e sábados. Além disso, conta com delivery. “O Alfred é um local descontraído, ideal para confraternização, happy hour, pois une diversão e boa gastronomia”, complementa.

INFORMAÇÕES:

Instagram: @alfredbareburger

Facebook: Alfred Bar e Burger

WhatsApp: (47) 99260-8643

Endereço: Rua Dr. Getúlio Vargas, 191, Centro, Ibirama/SC

Assine nossa Revista

Garanta sua assinatura e receba a revista em casa!