Life & HomeGastronomia

AmoraMor Geleias Especiais: empresárias lançam produtos para difundir a boa culinária e o melhor da gastronomia

AmoraMor Geleias Especiais: empresárias lançam produtos para difundir a boa culinária e o melhor da gastronomia

As geleias AmoraMor são frutos de um caso de amor com os sabores e começaram a ser produzidas em setembro de 2020.

“Aprimoramos nossa receita com o objetivo de buscar excelência e fazer a melhor e mais saborosa geleia de abacaxi com pimenta do mercado, sem descuidar da textura e beleza do produto, garantindo assim uma experiência gastronômica única”, afirmam as sócias Ana Paula Lindner e Adriana Sborz.

Com a receita perfeita conquistaram o reconhecimento de clientes exigentes e que frequentemente solicitavam novos sabores. Então, partiram para os sabores de amora, morango com pimenta e a melhor caponata do Brasil. A caponata, aliás, tornou-se o carro chefe pelo sabor e equilíbrio dos ingredientes. Mesmo com muitas encomendas não deixaram de seguir o foco: a qualidade!

Atualmente motivadas, felizes e com um sentimento de gratidão gigante com o reconhecimento e boa procura pelas delícias, resolveram expandir em busca de um público ainda maior. “Acreditamos na nossa missão: difundir a boa culinária e o melhor da gastronomia, e com isso deixar as pessoas mais felizes e amadas. Essa é a razão do nosso esforço”, frisam.

Os produtos são vendidos por encomenda através das redes sociais e WhatsApp ou nos pontos de vendas: Em Rio do Sul no Mercado Público na Banca do Alemão, Panifício Boanini, Café Elaini,  Conveniência Posto R4, em Ituporanga na Empório 22, no Alto Corte Casa de Carnes em Witmarsum e na Conveniência  Fast4you em Florianópolis.

INFORMAÇÕES:

Instagram: @geleiasamoramor

WhatsApp: (47) 99211.8958

Rio do Sul - SC

Assine nossa Revista

Garanta sua assinatura e receba a revista em casa!