NegóciosMulheres Inspiradoras

Angelita Warmling: mentora, palestrante e educadora financeira ajuda mulheres e casais a trazerem tranquilidade financeira

Angelita Warmling: mentora, palestrante e educadora financeira ajuda mulheres e casais a trazerem tranquilidade financeira

Angelita Maria Warmling é mentora, educadora financeira e palestrante, possuindo como missão ajudar mulheres e casais a enriquecerem juntos,  ensinando a busca da tranquilidade financeira e da riqueza em todas as áreas da vida, objetivando a mudança da situação em que a pessoa ou o casal se encontram para um estilo de vida bem sucedido com liberdade financeira.

Ela é formada em Administração de Empresas e Auditoria Interna, pós graduação em Gestão Financeira e Custos. Por mais de 20 anos trabalhou na área financeira e com auditoria, e em 2020 decidiu que era hora de seguir novos caminhos.

Angelita também é terapeuta e consteladora familiar. Buscou por desenvolvimento pessoal e competências que facilitam o entendimento do impacto dos relacionamentos no dinheiro, do dinheiro nos relacionamentos, com a própria pessoa e com mundo a sua volta. “Trabalho a reorganização financeira, ajudando a entender o porquê do está vivendo e passando por aquilo e porque o dinheiro está travado na sua vida. O trabalho é um novo olhar e ressignificar todas as áreas da vida, destravando bloqueios e crenças”, comenta.

Os atendimentos ocorrem, de maneira online, o que possibilita que Angelita atenda clientes de todo o mundo. “Quero que as pessoas aprendam a olhar para isso e prosperem. E, para prosperar precisamos entender de onde vem, porque agimos e tomamos algumas decisões ou fazemos algumas escolhas em nossa vida e organizar tudo isso”, complementa.

E aí, se interessou em aprender a lidar melhor com o seu dinheiro?

Acompanhe a Angelita nas redes sociais e fique por dentro das novidades, dos cursos e de tudo o que ela tem para oferecer:

Youtube: Angelita Warmling

Facebook: Angelita Warmling

Instagram: @angelitawarmling

WhatsApp: 47 98819.7963

Assine nossa Revista

Garanta sua assinatura e receba a revista em casa!