Life & HomeLazer & Esportes

Arena 44: muito mais que um estande de tiro: um local completo para os amantes da prática

Arena 44: muito mais que um estande de tiro: um local completo para os amantes da prática

Inaugurada em 2019, em pouco tempo a Arena 44 se tornou um grande atrativo em Rio do Sul. Trazendo visitantes de toda a região, o estande é o local ideal para aqueles que praticam ou desejam conhecer o esporte do tiro em sua totalidade.

Com uma estrutura completa, oferece todos os possíveis serviços relacionados as armas. Começando pelo estande de tiro, a Arena possui uma das pistas mais modernas e seguras do país, com 25 metros de comprimento e transportadores de alvo por wi-fi (único no Brasil). Além de atender associados, o estande está disponível para pessoas que nunca tiveram contato com arma de fogo e que desejam atirar pela primeira vez. “Contamos com instrutores qualificados, treinados para dar todo suporte aos nossos clientes”, ressalta o empresário Diego Salvador.

O arsenal do estande conta com 14 armas e em breve terá um fuzil, possibilitando que os amantes do tiro possam testar e conhecer novas armas. "Diariamente recebemos pessoas que não conhecem e querem aprender sobre o mundo das armas. Outras têm muito medo, mas saem da Arena 44 transformados pela experiência do esporte praticado aqui de forma segura. Não é à toa que somos mais de 500 associados que buscam praticar esse esporte tão digno como qualquer outro”, afirma Diego.

Todas as terças-feiras a Arena 44 oferece aos associados o IPSC - uma modalidade de tiro prático que tem como objetivo acertar os alvos de forma precisa e rápida e que fornecem aos atletas habilidades de movimentação com arma bem como o saque, a troca de carregador e despertam o raciocínio, a segurança na mente do atleta.

Para suprir a necessidade de conhecimento técnico na área, os empresários fornecem os cursos: Iniciação ao tiro; pistola nível 1 e 2; Recargas de munição; montagem e manutenção; APH - Atendimento Pré-hospitalar. Também fornecem cursos voltados somente para turmas de mulheres como iniciação ao tiro e em breve defesa pessoal. Outra novidade que em breve estará disponível é o serviço de armeiro – com exclusividade na região - para manutenção de armas e serviços de customização.

Outros serviços

Muito além da prática do tiro, a Arena 44 possui uma completa loja com grande linha de armas, munições e acessórios das principais marcas do mercado nacional e internacional. "Com o diferencial de que aqui temos um espaço preparado para que o cliente possa testar as armas antes de comprar."

Você encontra também uma loja tática com uma linha completa de vestuário e acessórios totalmente relacionadas ao mundo do tiro ou à caça. ”Nossos funcionários são instruídos a oferecerem o que o cliente realmente precisa."

A Arena 44 conta ainda com serviço de Despachante de Armas. Entre os principais serviços estão: Concessão/Renovação ou Revalidação do CR, emissão de guias de tráfego, Autorização/Registro/Apostilamento/Renovação de arma de fogo, Transferência entre SINARM e SIGMA, entre muitos outros.

Cafeteria e espaço Kids

A Arena é um ambiente seguro para toda a família. Pensando nisso, os empresários disponibilizam um espaço para crianças e adolescentes com brinquedos e fliperama. A cafeteria é um espetáculo à parte. Com tortas, bolos e lanches deliciosos, o espaço recebe clientes diariamente, que muitas vezes vem apenas para tomar um cafezinho.

Conheça mais sobre a Arena 44 acessando as redes sociais:

INSTAGRAM: @arena44oficial

FACEBOOK: Clube e Estande de Tiro .44 Magnun

WhatsApp (47) 3521 1990

Atendimento: Segunda a sexta-feira das 13h às 21h. Sábado e domingo das 13h às 18h.

Assine nossa Revista

Garanta sua assinatura e receba a revista em casa!