EventosFersul 2019

b3N apresenta novidades

b3N apresenta novidades

Empresa oferece nova linha de estofados sob medida, além dos colchões terapêuticos e acessórios

Em um espaço maior e muito mais aconchegante, a b3N colchões recebeu os clientes na Fersul, para mostrar todos os produtos. Além dos colchões da marca Eko7, a empresa apresentou a nova linha de estofados da Serra Gaúcha.

São estofados personalizados, feitos sob medida, com mais de 600 opções de tecidos. “Trouxemos alguns modelos para a feira, com o objetivo de apresentar aos clientes o novo produto, que é confeccionado com o que há de melhor disponível no mercado atual, agregando uma qualidade indiscutível aos estofados”, afirma o empresário da b3N, Marco Aurélio Vargas das Neves.

Mais de 800 pessoas passaram pelo estande e preencheram o cupom para o sorteio de R$ 300,00 em vale compras. “Tivemos um excelente resultado com a Fersul. Nosso estande foi muito bem aceito e além de reafirmarmos com os nossos clientes, fechamos muitos negócios novos”, ressalta.

Todos os estofados são feitos sob medida, com entrega em até 30 dias. E as peças possuem garantia de cinco anos. “Os produtos têm um preço bem acessível. São feitos com eucalipto rosa, possuem ISO 9001 e são exclusivos”, garante o empresário. Além dos estofados, a empresa expôs os colchões da Eko7, que já são conhecidos na região.

Nestes quatro anos de empresa já conquistamos mais de mil clientes, e todos satisfeitos. Vendemos colchões conforme a necessidade de cada cliente. Temos produtos de 18 a 41cm, feitos 100% de espuma”, afirma. Além disso, os colchões possuem até sete terapias, como magnetismo, EVI (Energia Vibracional Infravermelha), massagem, infravermelho longo, perfilado tratado, cromoterapia e terapia quântica.

O empresário já adiantou que na próxima edição da Fersul estará presente e com muitas novidades. Conheça as lojas da b3N na rua Wenceslau Borini, 2144, Canta Galo, Rio do Sul, com atendimento de segunda a sexta-feira das 8h às 12h e das 13h30 às 18h; e anexo ao Brasil Atacadista, no bairro Progresso, em Rio do Sul, aberta todos os dias, das 9h às 22h.

Facebook: b3N Colchões e Estofados

Instagram: @b3n.colchoes

Assine nossa Revista

Garanta sua assinatura e receba a revista em casa!