Life & HomeViagem & Turismo

Buona Vitta Gramado premiado no World Luxury Hotel Awards

Buona Vitta Gramado premiado no World Luxury Hotel Awards

O Hotel Buona Vitta foi premiado pela World Luxury Hotel Awards, organização que premia hotéis de luxo em âmbito mundial. Considerado o maior hotel de Gramado, o Buona Vitta foi agraciado na categoria Resort Familiar de Luxo – Continente (Luxury Family Resort – Continent), na América do Sul.

Inaugurado em julho de 2021, o empreendimento da Gramado Parks localizado na Serra Gaúcha, tem sua principal diferenciação no conceito, arquitetura e gastronomia inspirados na região da Toscana, uma das regiões mais encantadoras da Itália. O diretor de hotelaria da Gramado Parks, Dênis Mioli, destaca que “este reconhecimento mostra que o Buona Vitta, como maior hotel de Gramado, é uma opção única de hospedagem na serra gaúcha, uma estrutura grandiosa que nos permite oferecer uma hospitalidade incrivelmente acolhedora.”

O Buona Vitta apresenta uma impressionante estrutura com seus apartamentos divididos em 10 blocos em mais de 56.000 m² de área construída e 65.000 m² de terreno.  São 583 apartamentos e 2.486 leitos em seis categorias de unidades habitacionais, oferecendo uma vasta área de lazer que inclui piscinas internas, sala de jogos, cyber, cinema, espaços para trabalho, SPA, bar, restaurante, academia, auditório com 100 m² e dois espaços para a realização de eventos.

O objetivo é proporcionar o entretenimento tanto para o hóspede que deseja relaxar e apreciar momentos mais privativos em casal, quanto para quem busca interagir em grupos.

Sobre a premiação, o World Luxury Hotel Awards foi criado em 2006 e é o auge da conquista na indústria hoteleira de luxo que oferece reconhecimento internacional, como votado por hóspedes, viajantes e players da indústria. Mais de 300.000 viajantes internacionais votam todos os anos, durante um período de quatro semanas para selecionar os vencedores.

Sobre a Gramado Parks

Fundada em Gramado, na Serra Gaúcha, a Gramado Parks atua no segmento de hospitalidade e entretenimento. O grupo é responsável pelo desenvolvimento de empreendimentos inovadores como o Snowland, primeiro parque de neve indoor do país e Acquamotion, único parque aquático coberto termal da América do Sul, ambos em Gramado, e a Yup Star, roda-gigante localizada em dois diferentes destinos: Rio de Janeiro e Foz do Iguaçu. A empresa tem também quatro hotéis em Gramado: Wyndham Gramado Termas Resort & Spa, Bella Gramado, Exclusive Gramado e o Buona Vitta Gramado, além de salas comerciais do conceito de multipropriedade no Rio de Janeiro, Gramado, Pernambuco e Foz do Iguaçu. Sua ampla expansão inclui ainda lançamentos já em construção nas cidades de Foz do Iguaçu/PR, Gramado e Tamandaré/PE, na praia dos Carneiros.

Com mais de 1.800 funcionários, sede em Gramado e filial administrativa em São Paulo, a Gramado Parks é presidida pelo executivo Anderson Caliari, da família criadora do famoso Café Colonial Bela Vista, em Gramado, fundado em 1972.

Assine nossa Revista

Garanta sua assinatura e receba a revista em casa!