Saúde & BelezaMake & Hair

Camila Soares Lash Designer: Profissional é destaque internacional e traz novidades em extensão de cílios para o Alto Vale

Camila Soares Lash Designer: Profissional é destaque internacional e traz novidades em extensão de cílios para o Alto Vale

Toda mulher sonha em ter cílios de boneca. Aqueles fios longos, curvados e que conquistam todos ao redor. Em busca desse efeito muitas mulheres passam horas se produzindo, com vários tipos de rímel e pinceis.

Mas, você já pensou em como seria prático acordar assim todos os dias? Isso não é um sonho, e um dos principais aliados é o alongamento de cílios. A técnica ainda é considerada uma novidade no Brasil, mas não para a Lash Designer Camila Soares.

Ela possui mais de três anos de experiência como extensionista de cílios e está com a agenda cheia! Além de trabalhar com extensão de cílios, a profissional oferece cursos VIP para quem deseja empreender na área.

São oferecidas três técnicas de alongamento: a fio a fio, que consiste em colar fios sintéticos em cada um dos naturais; a volume russo, no qual cada fio de cílio natural recebe de dois a três sintéticos; e a tufo ou 3D, no qual são colados tufos prontos em cada cílio, garantindo mais volume.

Segundo Camila, as técnicas que aparentam naturalidade são as preferidas entre as clientes. “Todas as técnicas são seguras e não prejudicam os cílios naturais. A cliente pode – e deve – lavar os olhos normalmente, todos os dias, sem prejuízo ou medo de perder os cílios colados”, garante a Lash Designer.

CURSO VIP

Por conta da agenda cheia, Camila passou a oferecer o curso para mulheres que buscam empreender na área. As aulas são VIP, dando oportunidade de aprenderem com a técnica da profissional, que hoje é reconhecida internacionalmente.

Camila possui 8 troféus, sendo cinco vezes campeã internacional de cílios. Recentemente esteve no México, onde conquistou o segundo lugar no Campeonato Internacional de Volume Expert. “Além desse troféu recebi outros dois, de melhor trabalho e uma medalha”, destaca. Diante do reconhecimento, a profissional foi convidada para se jurada do evento em 2022.

UMA VIDA DE DESAFIOS

Se não bastasse a agenda cheia e os compromissos que a profissão impõe, Camila aceitou mais um desafio. Ela é Miss Rio do Sul Beauty Worldwide 2022 e no próximo ano vai competir no concurso de Miss Santa Catarina.

“Gosto de inspirar outras pessoas e de me desafiar. Tenho alunas e clientes de todo o Brasil, que se inspiram em mim, na minha rotina. E isso é gratificante”, afirma.

Camila atende no La Maison Cabelo e Estética, em Rio do Sul, e promete muitas novidades para um futuro breve. “Quero inaugurar um studio de cílios na cidade. Será algo revolucionário na área”, finaliza.

INFORMAÇÕES:

La Maison Cabelo e Estética

Rua São João, nº 214 -Centro - Rio do Sul/SC

WhattsApp: 47 99738.1617

Instagram: @camilasoareslashdesigner

Instagram: @camilasoares.miss 

Assine nossa Revista

Garanta sua assinatura e receba a revista em casa!