FashionModa

Celfre: moda feminina, masculina e plus size agora em novo endereço

Celfre: moda feminina, masculina e plus size agora em novo endereço

A Celfre tem se tornado destaque por ser uma loja que mistura bom gosto, elegância e praticidade em um só lugar, atendendo a todos os públicos adulto com moda feminina, masculina, plus size, moda praia entre outros. A loja foi inaugurada a 18 anos e a quatro anos é administrada pela empresária Sueli Venturi. Desde outubro está localizada em novo endereço, com um ambiente moderno e aconchegante na Rua Carlos Gomes, 222, no Centro de Rio do Sul. A empresária que trabalha ao lado de seu filho João Vitor, conta também com a ajuda de uma equipe muito bem preparada para atender aos mais variados estilos. ‘’Dispomos de várias marcas muito bem conceituadas no mercado como Flor de Lis, Lunender, Indulto, B27, Elegance, Ana Joah, Ana Eick, Moça Pimenta, Rudelly, Banka Panka, Fila, Sallo, Ogochi, King Joe, entre outras. Estamos sempre em busca das melhores tendências, para trazer aos nossos clientes o que há de mais novo e moderno no mercado da moda. Na linha plus size buscamos peças que valorizam as mulheres, trazendo peças versáteis e de excelente qualidade”,  ressalta Sueli.

Segundo a empresária, geralmente essas clientes enfrentam dificuldades para comprar roupas de qualidade. Mas, na Celfre é possível encontrar modelos incríveis, como roupas para trabalho, casuais e moda praia. “Cada vez mais é possível encontrar peças que ampliam o conforto e trabalham cada curva para deixar o look ainda mais elegante”.

A Celfre também trabalha com amostra de peças, possibilitando que os clientes provem as peças no conforto de casa. Visite a Celfre ou solicite sua amostra através das redes sociais.

‘’Comece, recomece e permita-se. Aproveite as ofertas da Celfre e adquira já um look impactante.’’

Informações:

Rua Carlos Gomes, 222 - Centro - Rio do Sul/SC

Fone: 47 3522.5624

WhatsApp: 47 98866.5840

Instagram: @celfre

Facebook: Celfre Modas 

Assine nossa Revista

Garanta sua assinatura e receba a revista em casa!