Du'Pedro: Casa de carnes oferece cortes nobres e atendimento diferenciado

Du'Pedro: Casa de carnes oferece cortes nobres e atendimento diferenciado

Du'Pedro: Casa de carnes oferece cortes nobres e atendimento diferenciado

 

Em um ambiente que combina sofisticação e exclusividade com bom atendimento e variedade, a Du'Pedro é uma boutique que vai além e garante mais que cortes especiais e carnes nobres. Ela veio para proporcionar novas experiências no mundo do churrasco.

Fundada pelo casal Edevaldo Campregher e Michelle Scolaro, a casa de carnes é referência em todo o Alto Vale. “Somos apreciadores de carne e sempre tivemos dificuldade em encontrar cortes com padrão de qualidade superior. Viajando e visitando outras boutiques de carnes, começamos a planejar e idealizar o nosso próprio negócio”, ressalta Michelle.

Em novembro de 2020 o casal colocou o projeto no papel e em abril de 2021 inaugurou a Du'Pedro, que leva este nome em homenagem ao primogênito, que foi grande incentivador e entusiasta do projeto.

QUALIDADE E REFERÊNCIA

Com atendimento personalizado, somado a produtos de altíssima qualidade, a Du'Pedro proporciona o que há de melhor no setor. “Trabalhamos com carnes nobres, selecionadas, certificadas e alguns cortes exclusivos, com os melhores produtos e fornecedores do mercado de carnes. Além disso, nos adequamos às novas tendências de nosso segmento, com o intuito de sempre inovar e trazer o melhor que há no mundo gastronômico do churrasco”, ressalta Michelle.

O casal buscou fornecedores em todo o país, para manter o padrão de produtos e o conceito “da fazenda para a mesa”, que reforça a importância de segurança alimentar, sem manipulação, os produtos vem embalados da origem prontos para consumo.

Na Du'Pedro você vai encontrar carnes certificadas, sendo a maioria de raças britânicas, como Angus e Hereford, que são raças cuja genética contribui muito para atingir o alto padrão de qualidade, considerando os três pontos básicos para isso: suculência, sabor e macies no corte.

Além dos cortes nacionais, na Du'Pedro, os clientes encontram carnes importadas, como Uruguaias, Argentinas, Americanas e até de origem japonesa (o Wagyu, uma iguaria). A boutique de carnes conta ainda com ampla linha de acompanhamentos, sais especiais,  molhos e até mesmo opções congeladas para o dia-a-dia, com massas, peixes e aperitivos. Outro diferencial é a opção de hambúrgueres feitos de cortes selecionados ou até mesmo os vegetarianos e veganos.

Para imergir no universo das carnes, o casal estudou e estuda muito. Hoje, o cliente tem uma verdadeira experiencia de compra, um atendimento consultivo e personalizado, orientando sobre como preparar cada corte de acordo com o resultado esperado. Esse é um grande diferencial, tanto para os amantes da carne como para quem está iniciando neste mundo delicioso do churrasco.

Em 2022 a Du'Pedro tem programado muitas novidades. “Vamos ampliar nosso espaço e o cliente poderá escolher o corte e nós vamos preparar para ele. Estamos no processo de adequação e expansão”, frisa.

O horário de atendimento da Du'Pedro é de terça a sábado das 9h30 às 12h e das 14h às 19h e aos domingos das 9h30 às 12h. Além disso, a casa de carnes é a primeira a trabalhar com entrega, estando nas plataformas de deliverys, como o Ifood.

Informações:

Instagram: @dupedrocarnes

Facebook: Du'Pedro

WhatsApp:  47 99252.2121

Fone: 47 3300.1905

Rua Dom Bosco, 1137, Jardim América, Rio do Sul/SC

Assine nossa Revista

Garanta sua assinatura e receba a revista em casa!