FashionModa

Festlingerie em Juruaia: o evento imperdível para os amantes da moda íntima, fitness e praia ocorre na Capital da Lingerie

Festlingerie em Juruaia: o evento imperdível para os amantes da moda íntima, fitness e praia ocorre na Capital da Lingerie

Preparem-se para uma semana repleta de glamour, estilo e tendências da moda íntima, praia, fitness e homewear, pois a tão aguardada 19ª Festlingerie ocorre de 4 a 8 de setembro, em Juruaia, Sul de Minas. Com uma reputação sólida como um dos maiores eventos do setor no Brasil, a 19ª Festlingerie promete encantar os visitantes com as novas coleções, mais de 40 lojas participantes e uma atmosfera de celebração da moda.

O que esperar:

1.      Networking e Interação: 19ª Festlingerie não é apenas um evento para observar de longe, mas também uma oportunidade incrível para interagir com profissionais do setor, designers de moda e diversos clientes do setor que vêm à cidade para uma semana movimentada por negócios e condições especiais. O evento oferece um ambiente propício para networking e para estabelecer conexões valiosas.

2.      Lançamento de coleção: Serão mais de 40 lojas participantes que preparam o lançamento das coleções de primavera-verão 24 em moda íntima, praia, fitness e homewear. Esse é o momento de ver de perto as tendências do setor com tecidos, cores, estampas e modelos.

3.      Desfiles de Moda Exclusivos: Em muitas marcas e lojas participantes terão uma programação especial durante a 19ª Festlingerie com desfiles exclusivos para apresentar o lançamento das coleções. Dos conjuntos mais sofisticados às peças mais ousadas, os desfiles oferecerão um vislumbre das tendências mais quentes da temporada.

4.      Negócios e Oportunidades: 19ª Festlingerie contará com rodas de negócios e muitas oportunidades especiais elaboradas especialmente para o festival da lingerie em Juruaia. Uma oportunidade para explorar e adquirir os lançamentos em primeira mão e fazer ótimos negócios. 

5.       Lançamento surpresa com recorde nacional: Durante a 19ª Festlingerie, Juruaia prepara mais uma surpresa com recorde nacional! Os visitantes poderão conferir o lançamento no dia 8 de setembro, às 10h, na Praça Maria Regina Ribeiro do Valle Tomaz, a novidade que promete surpreender e, mais uma vez, trazer Juruaia ao destaque nacional. 

Participe da Festlingerie: Se você é um aficionado por moda, empreendedor do setor ou simplesmente deseja vivenciar uma semana repleta de estilo e sofisticação, não perca a 19ª Festlingerie em Juruaia. Prepare-se para ser cativado pelas criações mais recentes e pela energia contagiante deste evento excepcional.

Agenda: 

19ª Festlingerie

4 a 8 de setembro

Juruaia, Sul de Minas, Capital da Lingerie

Sobre Juruaia: Juruaia, também conhecida como a "Capital da Lingerie", é uma cidade reconhecida nacionalmente pela produção de moda íntima de alta qualidade. Com um histórico de excelência em design e fabricação, Juruaia atrai amantes da moda de todo o Brasil em busca das peças mais elegantes e confortáveis.

Para mais informações: 

Aciju - Associação Comercial de Juruaia

www.aciju.com.br

(35) 3553 1327 

Assine nossa Revista

Garanta sua assinatura e receba a revista em casa!