NegóciosIndústria

Frahm realiza convenção nacional e traça meta de ser líder em sonorização de ambientes no Brasil

Frahm realiza convenção nacional e traça meta de ser líder em sonorização de ambientes no Brasil

A Frahm é rio-sulense, é do Alto Vale, e com 62 anos de história no mercado de áudio, consolida a força e o crescimento sustentável. Foi isso que permitiu à equipe Frahm traçar duas metas tangíveis, porém ousadas: ser a líder em sonorização de ambientes no Brasil e ser uma das melhores empresas para se trabalhar. Esses objetivos estão firmados pelo propósito claro de proporcionar às pessoas a felicidade, gerando momentos memoráveis.

A música, o cinema, os esportes e o entretenimento em geral têm em comum a capacidade de emocionar e a Frahm tem os meios para levar essa emoção às pessoas. A convenção nacional, realizada agora em fevereiro de 2023 em Guarulhos – SP, teve o tema: Em frente, rumo a uma jornada memorável! Foi assim que a equipe preparou os mais de 40 representantes nacionais para conquistar o objetivo de chegar à liderança em sonorização de ambientes no Brasil. “Toda a equipe está alinhada em um mesmo objetivo e guiados por um propósito. A Frahm se destacou sempre pelo pioneirismo, fomos os primeiros a colocar entrada USB nas caixas amplificadas, os primeiros a utilizar a tecnologia Bluetooth para emparelhamento, criamos a primeira caixa de som com máquina de fumaça integrada e agora, além da tecnologia, estamos criando mais valor à nossa marca e mais experiência para o cliente com a definição clara do nosso propósito”, ressaltou o Gerente de Marketing, André Teixeira Frahm.

Rapidez e assertividade para crescer

Toda a estrutura da fábrica na BR-470, gerência de supply, os setores de Desenvolvimento Humano Organizacional (DHO), financeiro e contábil, marketing e área técnica estão alinhados nessa visão.  “Nos últimos anos, preparamos a Companhia para alcançar nossa meta e a energia dessa convenção mostrou que todos estamos prontos, desde a fábrica até nossos representantes em todo o Brasil. Estamos em um mercado que precisa muito mais do que apenas produtos, é um mercado de geração de experiência e essa é nossa expertise”, destacou o Diretor Geral da Frahm, Dirceu Kniess.

Esse movimento significa para a população do Alto Vale do Itajaí ter uma empresa líder no Brasil, gera mais notoriedade para a Região e mostra o potencial que Rio do Sul possui em desenvolvimento de produtos com alta tecnologia.

A Frahm entra em 2023 com planos audaciosos e deixa claro que com criatividade e muito trabalho, a indústria catarinense pode ser moderna e alinhada ao que há de melhor e mais atual em desenvolvimento sustentável, de produtos e experiência para o cliente.

Instagram: @frahmoficial  

www.frahm.com.br

Assine nossa Revista

Garanta sua assinatura e receba a revista em casa!