Life & HomeGastronomia

Gaman Sushi: restaurante na modalidade de delivery é destaque em Rio do Sul

Gaman Sushi: restaurante na modalidade de delivery é destaque em Rio do Sul

Sentiu vontade de comer um sushi de qualidade, mas estava com preguiça de sair de casa? O Gaman Sushi chegou para resolver esse problema. Criado em novembro de 2021 pelo casal Bianca Cani e André Felipe Blasius, o estabelecimento atende a cidade de Rio do Sul.

No Gaman Sushi o cliente encontra culinária japonesa de qualidade, a preços acessíveis, na modalidade de delivery ou take-away. “Nós dois tínhamos experiência em restaurante japonês. E depois de muita análise, decidimos que era hora de abrir o nosso”, explica André, que é sushiman.

Bianca é responsável pela parte administrativa, financeira e logística do restaurante. Com a vasta experiência na área, o casal quis trazer algo diferenciado, com os melhores ingredientes e produtos sempre frescos. “Buscamos os melhores fornecedores. E decidimos trabalhar apenas com o salmão, para ter um produto fresco e de procedência. Também oferecemos opções de pratos quentes”, ressaltam.

Além do produto ser de excelente qualidade, os empresários se destacam pelo atendimento. “Oferecemos uma embalagem diferenciada, para que o sushi chegue na casa do cliente com a melhor apresentação. E nosso atendimento, que ocorre por aplicativo de delivery ou no WhatsApp. Neste, o cliente pode falar direto comigo e tirar todas as dúvidas”, afirma Bianca.

O atendimento é através do aplicativo Pedidos 10 e Delivery Much, de quarta a segunda-feira, das 18h30 às 23h30.

INFORMAÇÕES:

Instagram: @gamansushirsl

WhatsApp: (47) 98888.0033

Assine nossa Revista

Garanta sua assinatura e receba a revista em casa!