GLOW LIPS: Fran Rocha apresenta técnica inovadora que promete contorno labial, rejuvenescimento e hidratação profunda

GLOW LIPS: Fran Rocha apresenta técnica inovadora que promete contorno labial, rejuvenescimento e hidratação profunda

GLOW LIPS: Fran Rocha apresenta técnica inovadora que promete contorno labial, rejuvenescimento e hidratação profunda

Não há nada mais lindo no rosto de uma mulher do que lábios bem hidratados. E agora isso é possível através da nova técnica que a micropigmentadora Fran Rocha trouxe com exclusividade para o Alto Vale.

Em um evento alusivo ao Dia Internacional das Mulheres - em parceria com a Mix Fashion, Café Elaini, Lush Acessórios de Luxo e Moradas das Plantas - a técnica foi apresentada às clientes na noite de 8 de março no La Maison Cabelo e Estética, em Rio do Sul/SC.

O Glow Lips é um tratamento labial diferente da micropigmentação, que revitaliza, hidrata e realça com naturalidade a cor dos lábios, deixando uma textura glossy. É perfeito para praticamente todos os tipos de pele e não causa nenhum tipo de agressão, pois trabalha somente na epiderme. “Não tem contraindicação. Todas as pessoas – mulheres e homens – podem fazer. Além disso é indolor”, afirma a micropigmentadora.

A técnica que remove todo o ressecamento da mucosa labial, todo excesso de pele morta, e aquelas “pelezinhas” soltas que tanto incomodam. Renova a circulação dos lábios, devolvendo todos os nutrientes necessários para ter lábios saudáveis, deixando-os com toque de seda e muito natural.

“Essa técnica pode ser realizada independente ou associada à micropigmentação labial”, ressalta. O tratamento ocorre em três sessões com intervalo 15 dias, além da manutenção que deve ser feita em casa com o Glow Lips Home Care, para continuar hidratando e manter o efeito glow. “Se o tratamento for feito adequadamente com o home care, o efeito pode durar até 3 meses e o resultado é progressivo”, complementa Fran.

DEPOIMENTOS:

“Sou cliente do La Maison e quando recebi o convite para participar do evento fiquei muito feliz. Trouxe peças da nova coleção de Outono/Inverno da Mix Fashion, minha loja em Ituporanga, proporcionando uma experiência para as mulheres”.

Elis Regina Rossi, empresária do Grupo Ellis Rossi

“Realizei o procedimento com a Fran e em apenas uma sessão já percebi o resultado. Estou com os lábios mais macios e hidratados”.

Elaini Freitas, empresária do Café Elaini

“Esse procedimento vem para agregar mais ao nosso salão. Temos mais de 40 anos de experiência e buscamos sempre acrescentar novos serviços aos nossos clientes. Nossos profissionais são altamente capacitados e estão em busca constante de melhorias e novidades”.

Odair da Rocha, proprietário do La Maison Cabelo e Estética

Ficou interessado? Entre em contato com a profissional e agende uma avaliação:

Instagram: @franrochamicropigmentacao           

Facebook: Fran Rocha Design         

WhatsApp: (47) 98826-3272

Instagram: @lamaisoncabeloeestetica          

WhatsApp: (47) 99249-1792 

Fone: (47) 3521 1184

Endereço: Rua São João, 214 - Centro - Rio do Sul – SC

Assine nossa Revista

Garanta sua assinatura e receba a revista em casa!