Life & HomeViagem & Turismo

Gramado Parks lança programa de benefícios exclusivo aos colaboradores e parceiros da companhia

Gramado Parks lança programa de benefícios exclusivo aos colaboradores e parceiros da companhia

O programa Curta Gramado Parks dá acesso a todas as atrações da empresa para funcionários, familiares e parceiros vivenciarem as experiências

A Gramado Parks lançou o Curta Gramado Parks, um programa desenvolvido pelo time de Gente e Gestão, em parceria com as áreas de Hospitalidade e Entretenimento, que visa proporcionar condições acessíveis aos colaboradores e parceiros para uso dos produtos e serviços de todos os empreendimentos em períodos de baixa temporada (hotéis, restaurantes, parques e Museu de Cinema).

A iniciativa tem o objetivo de valorizar o público interno, permitindo que vivenciem as experiências oferecidas aos clientes, estimulando o sentimento de pertencimento e conhecimento sobre todos os negócios. O Curta abrange, também, os familiares dos colaboradores e parceiros, seguindo o propósito de aproximar famílias e gerar memórias encantadoras.

O Diretor de Gente & Gestão da Gramado Parks, André Fávero, destaca que “o Programa Curta Gramado Parks foi lançado com o propósito de valorizar nossos colaboradores e parceiros, permitindo que vivenciem, na prática, as mesmas experiências oferecidas aos nossos clientes e curtam esses momentos com seus familiares. É uma forma de reconhecer a importância do nosso público interno, estimular o Orgulho em Pertencer e a oportunidade para que conheçam melhor a empresa onde trabalham.”

Confira as vagas disponíveis no site:

https://gramadoparks.kretos.cc/

Sobre a Gramado Parks

Fundada em Gramado, na Serra Gaúcha, a Gramado Parks atua no segmento de hospitalidade e entretenimento. O grupo é responsável pelo desenvolvimento de empreendimentos inovadores como o Snowland, primeiro parque de neve indoor do país e Acquamotion, único parque aquático coberto termal da América do Sul, ambos em Gramado, e a Yup Star, roda-gigante localizada em dois diferentes destinos: Rio de Janeiro e Foz do Iguaçu. A empresa tem também quatro hotéis em Gramado: Wyndham Gramado Termas Resort & Spa, Bella Gramado, Exclusive Gramado e o Buona Vitta Gramado, além de salas comerciais do conceito de multipropriedade no Rio de Janeiro, Gramado, Pernambuco e Foz do Iguaçu. Sua ampla expansão inclui ainda lançamentos já em construção nas cidades de Foz do Iguaçu/PR, Gramado e Tamandaré/PE, na praia dos Carneiros.

Com mais de 1.800 funcionários, sede em Gramado e filial administrativa em São Paulo, a Gramado Parks é presidida pelo executivo Anderson Caliari, da família criadora do famoso Café Colonial Bela Vista, em Gramado, fundado em 1972.

Assine nossa Revista

Garanta sua assinatura e receba a revista em casa!