EventosGlamour

Gramado terá novo dinner show em dezembro: GATZZ

Gramado terá novo dinner show em dezembro: GATZZ

Empreendimento que une gastronomia e entretenimento irá abrir as portas em dezembro e marca a volta do espetáculo Bellepoque

Em dezembro, Gramado recebe um novo espaço que une duas das melhores recomendações da cidade: gastronomia e entretenimento. Gatzz abre as portas no próximo mês reunindo os mesmos criadores do renomado Porto Cara de Mau e a grife de entretenimento D’arte Multiarte em um empreendimento inédito. 

A casa funcionará em formato de bar e dinner show com jantar seguido de apresentação, mesmo modelo adotado por badalados empreendimentos em Las Vegas e Paris. 

Na gastronomia, o grupo Scur Dalateia apresenta sua expertise de mais de 40 anos com um jantar completo e bar com carta de drinks clássicos e autorais. E no entretenimento, a novidade marca a volta do retumbante espetáculo Bellepoque como atração fixa da cidade, criação original da D’arte Multiarte

"Estamos desenvolvendo um menu que vai impressionar pela apresentação, serviço e sabor. O nosso know how em serviço será o grande diferencial da gastronomia do Gatzz com uma salada empratada de entrada, sequência de pratos quentes com risotos, pastas e filé e para finalizar uma sobremesa que todos vão querer postar nas suas redes sociais", adianta a diretora do grupo Scur Dalateia, Michele Scur Dalateia.

Ampliado, o show traz novas cenas, personagens e músicas com o mesmo requinte da já conhecida versão que ficou em cartaz até 2016 em Gramado. Bom humor, elegância e glamour continuam sendo a tônica da atração que arrebatou público e crítica e irá colocar em cena mais de 22 artistas no elenco. "Estamos preparando um Bellepoque novo, pensado para essa nova casa, mas com a cara do show que as pessoas já conhecem e com a nossa marca de sempre em criar entretenimento original e que mexa com as pessoas através da arte", explica Lisiane Urbani, diretora da D'arte Multiarte. 

Em fase de obras, o espaço tem projeto assinado pelo designer de interiores e exteriores Carlos Volk e traz referências de art déco e da belle époque. Localizado na Avenida das Hortênsias número 3380Gatzz terá 2.790 m², bar no hall de entrada, espaços instagramáveis, espaço kids, lugar para cerca de 280 pessoas e 43 funcionários. 

O valor da entrada dá direito à experiência completa do dinner show: jantar com entrada, prato principal e sobremesa e ingresso para o show. As vendas já estão abertas pelo site http://gatzz.com.br/

Gatzz -  a partir de dezembro
Endereço: Avenida das Hortênsias, 3380 - Gramado 
Ingressos e mais informações: http://gatzz.com.br/
Instagram: @gatzzgramado

Assine nossa Revista

Garanta sua assinatura e receba a revista em casa!