Carolina Pavão: uma trajetória visionária na advocacia e no empreendedorismo
Nos dias 16, 17 e 18 de janeiro a Haco, empresa líder em soluções de identificação para marcas, realizou sua Convenção Nacional de Vendas 2024, que teve como propósito definir estratégias, objetivos e metas para 2024. O evento contou com a presença de mais de 120 pessoas entre representantes, área comercial e diretoria.
Durante o evento, o time de vendas recebeu treinamentos e informações sobre produtos e temas estratégicos. O ponto alto da Convenção foi marcado por uma dinâmica em que os vendedores deveriam estilizar peças de roupas com os produtos da Haco, vivenciando na prática o dia a dia dos clientes, que são estilistas e designers de moda.
Para fechar a atividade, os looks vencedores foram desfilados por colaboradores da fábrica e do administrativo. Além de criar conexão entre a equipe interna e externa, esta ação vem de encontro aos valores da empresa, que preza pelo envolvimento e participação ativa dos colaboradores em todas as suas iniciativas. A Haco acredita que este é um movimento essencial para construir um ambiente de trabalho colaborativo e motivador.
Para o Gerente de Marketing e Produto da Haco, Diogo Schmitt, o evento foi excepcional e redefiniu as expectativas para as futuras convenções. “Tudo isso foi pensado para proporcionar experiências diferentes e capacitar ainda mais os nossos vendedores. Ficamos muito felizes e satisfeitos com o resultado deste evento, que mobilizou toda a área de mercado da Haco – Comercial, Marketing e Produto – para que conseguíssemos entregar uma Convenção inesquecível!” comenta.
O CEO da Haco, Alberto Conrad Lowndes lembra que o evento foi antecipado para o alinhamento estratégico da equipe. “Essa adaptação não apenas nos permite responder de maneira mais ágil às demandas do mercado, mas também reforça o compromisso da nossa empresa com a inovação e a antecipação às tendências. Além disso, a resposta positiva que recebemos dos participantes da Convenção valida a nossa abordagem estratégica. Estamos confiantes de que essa mudança terá um impacto duradouro em nosso desempenho no mercado e na satisfação dos nossos clientes”, analisa Lowndes.
O evento contou ainda com a participação do expert de moda, Rodrigo Zen, que realizou uma verdadeira imersão sobre as grifes italianas, tema do novo Book da Haco, intitulado Creare. Para encerrar o evento com medalha de ouro, o ex-jogador da seleção brasileira de vôlei, Giovane Gávio, falou sobre disciplina, foco, persistência e superação.
A Convenção Haco 2024 não apenas redefiniu expectativas, mas também solidificou o compromisso da Haco com a excelência, inovação e satisfação do cliente. A empresa está pronta para enfrentar os desafios do ano, com uma equipe alinhada, estratégias claras e a motivação necessária para alcançar o sucesso.
Sobre a Haco
Com quase 100 anos de história, a Haco tem o mais completo portfólio de soluções integradas para identificação de marca do mercado, com etiquetas tecidas, etiquetas estampadas, cadarços, tecidos Jacquard, transfers, bordados, soluções adesivas, etiquetas de cós, lacres, metais, RFID, tags, sacolas e embalagens.