Life & HomeGastronomia

Herdt Bier: a cerveja da nossa terra

Herdt Bier: a cerveja da nossa terra

A Herdt Bier é uma cerveja artesanal produzida por uma empresa familiar que tem como DNA a excelência, a inovação, o pioneirismo e a tradição. A marca surgiu da paixão do irmão mais novo de uma família de seis, Alexandre Herdt, que começou a fazer cervejas em casa, aprimorando suas habilidades ao longo dos anos.

Em 2018, seu irmão Darcisio propôs sociedade e juntos realizaram o sonho de ter sua própria cervejaria. Com assessoria e visitas a outras cervejarias e fabricantes, a Herdt Bier foi inaugurada em 2019, com uma festa memorável.

Por meio de cervejas de alto padrão, produzidas por equipe e estrutura altamente qualificadas, a Herdt Bier confere uma abordagem moderna para a tradicional receita das melhores cervejas alemãs.

HERDT EVENTOS

A Herdt Eventos é especializada em fornecer um serviço excepcional para diversos eventos, oferecendo uma ampla variedade de bebidas para atender aos gostos de todos os convidados.

O CHOPP DA NOSSA TERRA

Corpo leve e sabor equilibrado, é a escolha perfeita para quem busca uma experiência refrescante e autêntica.Corpo leve e sabor equilibrado, é a escolha perfeita para quem busca uma experiência refrescante e autêntica.

INFORMAÇÕES:

Instagram: @herdtbier

WhatsApp: (47) 98821.4244

Fone: (47) 3840.1616

www.herdtbier.com.br

contato@herdtbier.com

Endereço: Rua Antônio Loffi, Ituporanga/SC

Foto abertura matéria: Luciano Dias

Assine nossa Revista

Garanta sua assinatura e receba a revista em casa!