Life & HomeGastronomia

Heróis da Pizza inaugura em super estilo em Gramado

Heróis da Pizza inaugura em super estilo em Gramado

Quando um inesperado inimigo larixita aparece e ameaça a segurança e a tranquilidade dos humanos, Senhor H, líder dos Heróis da Pizza, se reúne com seus companheiros em busca de viajar até a Terra e tirar o mundo da iminência de um desastre gastronômico.

Mas, que tipo de desastre? Trata-se do temível Fome Noturna, um vilão que se torna cada vez mais poderoso através do consumo de pizzas. Sim, pizzas!

Gramado, uma cidade montanhosa encantadora no Rio Grande do Sul influenciada pelos colonos alemães do século 19, parece ser o próximo alvo do Fome Noturna.

Diante disso, nossos heróis viajaram até a cidade com o objetivo de construir um QG novíssimo para duas missões especiais: proteger os incríveis cidadãos de Gramado da fome insaciável do Fome Noturna e promover uma aventura heroica deliciosa em forma de rodízio de pizza a todos que amam esse super-alimento e estão dispostos a provarem a melhor entre todas as galáxias.

Agora que você já conhece um pouco mais do storytelling imersivo da Heróis da Pizza, vamos conhecer essa incrível atração gastronômica e descobrir o que ela fará para conquistar os corações dos moradores e turistas que planejam conhecer a pizzaria de Gramado.

Fundada em 2011 em Balneário Camboriú e com um outro QG de sucesso em Florianópolis, a Heróis da Pizza prepara uma super abertura para encantar os apaixonados por pizzas e super-heróis em Gramado.

O rodízio oferece mais de 100 sabores de pizzas, entre doces e salgadas, que certamente vão satisfazer todos os gostos. Além disso, é possível desfrutar de deliciosos acompanhamentos (batatas fritas, polentas fritas, saladas, espaguetes, raviolis e lasanhas, dadinhos de tapioca, crepes salgados) e sobremesas (crepes doces, mini churros, algodões doces), tudo servido por uma liga de super-heróis. Mas, ao que tudo indica, o rodízio parece ser só mais uma das engrenagens da grande máquina de diversão que é a pizzaria Heróis da Pizza.

Isso porque o que acontece da porta para dentro é muito mais do que uma experiência tradicional de rodízio. Ao garantir seu ingresso, como é chamado o passe de entrada para a pizzaria, os humanos (a palavra cliente é proibida por lá, por motivos de imersão e história) são transportados para dentro de um universo repleto de surpreendentes aventuras.

O local escolhido para tudo isso? Nova Iorque, lar de diversas aventuras heróicas que você com certeza já viu, a diferença é que por lá você não só assiste, como também faz parte de tudo o que acontece ao seu redor. A cenografia do lugar é ornamentada com o famoso Central Park, um chafariz incrível, táxis, a exuberante Broadway e até mesmo um incrível trem saindo em alta velocidade do subway.

O ambiente vira um verdadeiro palco para shows e interações exclusivas com heróis enquanto você saboreia sua pizza favorita.

Vale lembrar que o estresse com o estacionamento é completamente evitado, pois a pizzaria disponibiliza um espaço próprio e exclusivo para os humanos colocarem seus veículos em segurança.

Bom, que pizza e aniversário combinam, você já sabe. Pensando nisso, a Heróis da Pizza promete atenção aos humanos aniversariantes. Quem quiser comemorar seu dia especial, não precisará pagar pelo rodízio - desde que acompanhado por três pagantes - a ainda ganhará um parabéns temático personalizado para tornar seu dia ainda mais memorável.

O fundador e CEO da Heróis da Pizza, Kaio Poffo, destaca que o estabelecimento é um local para se divertir com toda a família. Ele acredita que as pessoas devem ser felizes enquanto trabalham e isso reflete no ambiente alegre e acolhedor da pizzaria. Além disso, a Heróis da Pizza está oferecendo oportunidades de trabalho para 62 super-heróis colaboradores – ou vice-versa - proporcionando uma chance única de unir trabalho e diversão.

Localizada na movimentada Avenida das Hortênsias, 3599, bairro Avenida Central, a Heróis da Pizza tem uma entrada e saída estrategicamente posicionadas em dois locais, para facilitar o acesso dos humanos. Com um espaço amplo de 1000 metros quadrados, a pizzaria tem capacidade para acomodar até 230 pessoas confortavelmente em um investimento de R$ 7,5 milhões.

Prepare-se para viver uma experiência incrível na pizzaria temática Heróis da Pizza em Gramado. A inauguração está chegando e promete encantar a todos com seu ambiente único, pizzas deliciosas e a presença da liga de super-heróis mais divertida da região. Junte-se a essa aventura gastronômica e saboreie as melhores pizzas enquanto combate o Fome Noturna!

Assine nossa Revista

Garanta sua assinatura e receba a revista em casa!