Life & HomeGastronomia

Hotel Bella Gramado apresenta novidades na Serra Gaúcha

Hotel Bella Gramado apresenta novidades na Serra Gaúcha

Lançamento de evento gastronômico e nova personagem acontecem nesta sexta-feira, 7 de julho

Localizado no hotel Bella Gramado e aberto ao público em geral, o restaurante Donalira está relançando oficialmente a noite temática "Alemanha de Sabores". O evento é realizado todas as sextas-feiras à noite, das 19h às 23h, e oferece um buffet repleto de delícias típicas da gastronomia germânica.

Uma de suas características mais marcantes é a atmosfera festiva e descontraída, embalada por uma animada bandinha alemã e um generoso buffet de culinária germânica com chope liberado, garantindo uma experiência completa e memorável.

Cabe destacar que o evento também marca o lançamento de uma personagem fictícia exclusiva do hotel Bella Gramado. O nome da personagem será escolhido de forma única e participativa pelos colaboradores do hotel e do restaurante. Para a Diretora de Marketing da Gramado Parks, Lísia Diehl: “A iniciativa potencializa nosso compromisso em oferecer experiências únicas aos nossos hóspedes, proporcionando uma verdadeira jornada de resort. Além disso, com a personagem exclusiva do hotel Bella Gramado, criamos uma atmosfera ainda mais envolvente e personalizada. Acreditamos que as experiências memoráveis são fundamentais para fortalecer nosso posicionamento como referência em hospitalidade e turismo na região”.

Vale lembrar que hotel Bella Gramado foi construído no mesmo lugar que já foi cenário do tradicional e pioneiro Café Colonial Bela Vista, mantendo elementos icônicos como a simbólica roda d'água - Av. das Hortênsias, 4665. E honrando e valorizando as raízes germânicas da cidade, também oferece através do restaurante Donalira um novo cardápio especializado na culinária alemã.

Cuidadosamente elaborado pelo chef Rafael de Carvalho, o menu apresenta pratos autênticos, combinando técnicas contemporâneas da alta gastronomia com os sabores tradicionais da culinária alemã e colonial. Destaque para o Bife ancho grelhado com fritas e molho secreto e a Prime Rib suína grelhada, purê de maçã e juliene de raízes com vinagre de framboesa.

Sobre a Gramado Parks

Fundada em Gramado, na Serra Gaúcha, a Gramado Parks é um dos maiores grupos de hospitalidade e entretenimento do país. É responsável por empreendimentos inovadores como o Snowland, primeiro parque de neve indoor do país, o Acquamotion, primeiro parque aquático termal da América Latina, ambos em Gramado, e a Yup Star, rodas-gigantes localizadas no Rio de Janeiro e em Foz do Iguaçu.

Com mais de 2.000 colaboradores, a empresa também tem três hotéis em Gramado (Bella Gramado, Exclusive Gramado e Buona Vitta), quatro restaurantes (DonaLira, Opiano, Don Milo e Signature), administra o Museu do Festival de Cinema de Gramado e possui salas comerciais do conceito de multipropriedade na Serra Gaúcha, Pernambuco, Foz do Iguaçu e Rio de Janeiro.

Mais informações: www.gramadoparks.com.br

 

Assine nossa Revista

Garanta sua assinatura e receba a revista em casa!