FashionTêxtil

Inscrições para Maquintex + Signs 2021 seguem a todo vapor e já superam a última edição

Inscrições para Maquintex + Signs 2021 seguem a todo vapor e já superam a última edição

Estão abertas as inscrições para as feiras Maquintex e Signs Norte-Nordeste 2021, que serão realizadas entre os dias 17 a 19 de novembro, no Centro de Eventos do Ceará A participação nas feiras é gratuita e, neste ano, a novidade é que todos os cadastros só podem ser feitos de forma online, através do site do evento: http://maquintex.com.br/inscricoes/

Segundo o diretor de comunicação da Febratex Group, Hélvio Pompeo Jr, as inscrições deste ano já superam as da última edição, realizada em 2019. “Mesmo com a pandemia, nós já quase dobramos o número de inscritos de dois anos atrás. Isso prova que a indústria da moda está ansiosa pela volta dos eventos, pelas novidades, e nós vamos levar isso para eles”, afirma.

Nos dias das feiras, é aconselhável que os participantes escolham horários alternativos para retirada da credencial de acesso, evitando filas e aglomerações. “Vamos seguir todos os protocolos de saúde estabelecidos, gerando um ambiente seguro para nossos visitantes, até por isso a escolha das inscrições acontecerem somente de forma remota”, destaca Hélvio. 

Para quem participou das edições anteriores da Maquintex e Signs Norte-Nordeste, o cadastro fica salvo, sendo necessário apenas confirmar os dados. É proibida a entrada de menores de 14 anos.

Na área de cadastro, é possível fazer o download do catálogo da edição de 2019 e da planta baixa atualizada da edição de 2021, com informações sobre expositores, locais de estandes, eventos paralelos, entradas, etc. O participante também pode baixar o aplicativo da Febratex Group, com o Guia Digital do evento, contendo todas as informações, que está disponível no App Store e Google Play.

Em 2021, as feiras serão realizadas em três dias, diferente dos usuais quatro dias das edições anteriores, mas com ampliação de horário, das 13h às 21h. A medida visa dar mais tempo livre para os expositores e empresas na cidade de Fortaleza, onde podem visitar parceiros e fechar negócios.

Protocolos de segurança
Em obediência aos protocolos de segurança determinados pela Secretaria Executiva de Vigilância e Regulação em Saúde do Ceará será exigido para retirada de credencial e acesso ao evento o comprovante de vacinação completa (2 doses ou dose única), há pelo menos 15 dias do ingresso no evento, através de comprovante físico, plataforma ConectaSuS e e-saúde. Os visitantes que tiverem se vacinado com apenas a primeira dose ou não se vacinaram, deverão apresentar o laudo laboratorial de resultado negativo de teste (RTPCR), realizado no máximo em até 24 horas antes do horário de ingresso no evento, que será válido para todos os dias do evento.

Assine nossa Revista

Garanta sua assinatura e receba a revista em casa!