NegóciosMulheres Inspiradoras

Julia Moser: fotógrafa de Salete é destaque com ensaios newborn

Julia Moser: fotógrafa de Salete é destaque com ensaios newborn

Com apenas 26 anos, Julia Moser já é referência no Alto Vale. A jovem fotógrafa, que trabalha desde os 15 anos, se destaca com os ensaios newborn e em família.

“Comecei de forma despretensiosa, há 11 anos, fotografando família e amigos. Era mais um hobby, até que começaram a me contratar e eu passei a ver nisto uma oportunidade de negócio”, relembra Julia, que mesmo sem saber qual profissão queria seguir, sentiu que a fotografia era algo que a tocava.

Ao concluir o ensino médio já estava empreendendo. E o hooby virou profissão. Assim como a paixão por arte ajudou nesta decisão. “Fui bailarina dos 3 aos 20 anos e sempre fui apaixonada por artes manuais, como bordados, pintura, artesanato”, ressalta. Esta paixão é percebida em cada detalhe no estúdio e nos ensaios. Julia gosta de acrescentar itens pessoais, feitos por ela, em cada ensaio.

A PAIXÃO PELAS CRIANÇAS

A “Tia Ju”, como é chamada, sempre foi apaixonada por crianças. Os ensaios em família trouxeram uma nova oportunidade, com os ensaios newborn – feitos com recém-nascidos. “Atendo muitas gestantes,  famílias e bebês de 5 a 15 dias. E esta é minha maior paixão”, afirma.

Apesar de seu foco ser o núcleo familiar, a fotógrafa não abriu mão dos ensaios femininos, nicho onde ainda atua e também tem muito apreço!

Com um estilo muito próprio, Julia se destaca na região. “Gosto de trabalhar com algo atemporal, que retrate o dia a dia das famílias com um estilo mais espontâneo. Com a fotografia busco trazer aconchego”, ressalta a empresária. Sua inspiração vem dos lugares que visita, das pessoas que conhece, das experiências que vive. “Gosto de observar a vida, os ambientes. Me inspiro em lugares e pessoas que trazem uma sensação de quentinho no coração”, complementa.

Isto pode ser sentido ao entrar no estúdio que é um lugar aconchegante, no qual os clientes criam memórias, e conta com uma equipe altamente capacitada para atender cada cliente com carinho e profissionalismo. O local está preparado para ir além da fotografia!

Julia coleciona certificados de congressos e workshops de fotografia e até já ministrou os mesmos. Voltar a ministrar os workshops está nos seus planos, pois acredita que compartilhar conhecimento, além de gratificação, faz parte do caminho para sucesso!

Informações:

Instagram: @juliamoserfoto

WhatsApp: 47 98453.2627

Salete – Santa Catarina

Assine nossa Revista

Garanta sua assinatura e receba a revista em casa!