Life & HomeViagem & Turismo

Laghetto é o hotel preferido no RS em 2023

Laghetto é o hotel preferido no RS em 2023

Rede é a preferida do público na pesquisa anual Marcas de Quem Decide

A Laghetto é a marca de hotéis preferida no Rio Grande do Sul, segundo a 25ª edição da tradicional pesquisa anual Marcas de Quem Decide. A Laghetto é a marca LÍDER na Lembrança de gestores de negócios e altos executivos do mercado gaúcho na categoria HOTEL da pesquisa, “o único estudo que mede tanto a lembrança, quanto a preferência, diferenciando a razão da emoção há 25 anos.”

O evento foi realizado nesta terça-feira, 04 de abril, no Teatro do Sesi em Porto Alegre e a Rede Laghetto Hotéis foi devidamente representada pelo CEO, Diego Cáceres. Segundo ele “a conquista deste reconhecimento é motivo de orgulho e gratidão e o reflexo do comprometimento e dedicação de toda a equipe Laghetto em proporcionar uma experiência única e inesquecível aos hóspedes”.

Diante deste importante reconhecimento, a gerente de marketing da Rede Laghetto, Flaviana Yamaguchi, complementa e destaca “o compromisso em continuar investindo na excelência do atendimento e na qualidade dos serviços oferecidos aos seus clientes, buscando sempre superar as expectativas e conquistar a fidelidade de cada um deles”.

Fundada em 1989 em Gramado, a Laghetto é a maior rede de hotéis da serra gaúcha e conta com 12 unidades em Gramado, duas em Canela e duas em Bento Gonçalves. Com 2914 apartamentos distribuídos em 21 empreendimentos, a Laghetto também está presente em Porto Alegre, Rio Grande, Rio de Janeiro e São Paulo.

A Rede Laghetto conta com uma ampla variedade de opções de hospedagem em diferentes localizações. Oferecendo opções de hospedagem para diferentes públicos e necessidades. Com um atendimento personalizado e infraestrutura completa, a rede tem como missão proporcionar uma experiência única e inesquecível aos seus hóspedes, tornando-se uma referência no segmento hoteleiro do estado.

Mais informações: www.laghettohoteis.com.br

Assine nossa Revista

Garanta sua assinatura e receba a revista em casa!