Life & HomeGastronomia

Leposê Café: todo o charme da arquitetura germânica com uma gastronomia única

Leposê Café: todo o charme da arquitetura germânica com uma gastronomia única

 

O horário de funcionamento do Leposê Café é das 14h às 19h na segunda-feira, das 9h às 12h e das 13h30 às 19h de terça à sexta-feira. Aos sábados o atendimento é das 9h às 12h e das 14h às 19h. Além de saborear as delícias e curtir o ambiente, você pode encomendar os produtos.

O Leposê Café é simplesmente um charme. Está localizado na rua 7 de Setembro, 209, no centro de Rio do Sul/SC, em uma casa construída entre os anos de 1942 e 1947 pela família Purnhagen.

A singularidade e a beleza estão evidenciadas em cada cômodo e detalhe dessa casa. Além da beleza, ela remete a cultura e arquitetura germânica da época e representa o legado da família. Com esse amor, os empresários Thiago Amorim e Carolina da Silva recebem os clientes com uma gastronomia à altura.

O balcão está sempre repleto de bolos e salgados deliciosos. São bruschettas, sanduíches, quiches, tortas e os bolos da Carolina amor_in cakes. Os cafés feitos com grãos especiais, os sucos com frutas frescas e até mesmo os drinks e espumantes contribuem para que o ambiente seja muito mais do que um local gastronômico, mas também um espaço de descanso, paz e bons momentos. “Os clientes vêm e ficam aqui por horas, curtindo o jardim, o ambiente interno do café e criando memórias únicas aqui”, ressalta o empresário.

INFORMAÇÕES:

Instagram: @leposecafe

WhatsApp: (47) 98890.2236

Assine nossa Revista

Garanta sua assinatura e receba a revista em casa!