InovaçãoInovação

Líder em sonorização, catarinense Frahm apresenta novos produtos na HausDecor Show

Líder em sonorização, catarinense Frahm apresenta novos produtos na HausDecor Show

Indústria de Rio do Sul especializada em sonorização de ambientes lança Amplificador Home Sense HSI 60.2 WIFI HDMI TV e Subwoofer HS SW Slim em evento em São Paulo

A indústria catarinense Frahm, líder em sonorização de ambientes no Brasil, escolheu o HausDecor Show, um dos maiores eventos dedicados à inovação nas áreas de arquitetura e engenharia, para lançar dois novos produtos no mercado nacional de equipamentos de som: o Amplificador Home Sense HSI 60.2 WIFI HDMI TV e o Subwoofer HS SW Slim. 

Os   lançamentos são mostrados pela primeira vez até esta sexta-feira no estande da empresa, localizado no pavilhão 7 do São Paulo Expo. O evento acontece de 14 a 17 de março em paralelo a Expo Revestir, maior feira do setor de e revestimentos e acabamentos da América Latina, e tem como foco mostrar os destaques dos maiores players dos setores de tintas e vernizes, iluminação, refrigeração e automação residencial do país.

De acordo com André Frahm, Gerente de marketing e P&D da Frahm, a proposta da empresa na HausDecor conta com a simulação de um ambiente real de uma sala de estar, contemplado com um sistema de sonorização Frahm integrado com a assistente virtual Alexa, da Amazon. 

“Nosso objetivo com a ação é mostrar as possibilidades e o conforto que a integração entre sistemas de som, iluminação e tecnologia podem gerar nos ambientes residenciais. É um meio de nos aproximar dos profissionais das áreas de arquitetura e engenharia, bem como os integradores e designs de interiores, com intuito de apresentar nossas soluções como forma de agregar valor aos projetos arquitetônicos”, afirma.

Dentre os produtos que serão evidenciados pela empresa, além dos lançamentos, estão o Amplificador Home Sense HS 400.5 HDMI INOX e o Amplificador de parede HS Wall, que possui design moderno e possibilita integração total com a arquitetura do imóvel com áudio de qualidade e conectividade para qualquer tipo de ambiente. Também no evento, o gerente estratégico de Sonorização da Frahm, Maichel Gerstberger, irá apresentar o workshop: “Integrando sonorização ao ambiente”,  no qual irá ressaltar a importância dos projetos de sonorização na integração e automação de ambientes de forma estrutural, elétrica, hidráulica e de sonorização.

Confira o descritivo dos novos lançamentos da Frahm:

Amplificador Home Sense HSI 60.2 WIFI HDMI TV

Amplificador com 60W RMS com reprodução estéreo. Podendo ser instalado em formato “invisível”, atrás de televisores ou mesmo em formato bancada. Totalmente integrado com centrais de automação, pois possui entrada LAN, extensor IR (P2), além da conexão WIFI com APP próprio, utilizado como multiroom descentralizado.

Subwoofer HS SW Slim

Sofisticação e funcionalidade, um produto de alto desempenho e com visual incrível. O subwoofer HS SW 8 Slim atende todas as demandas técnicas e visuais de apartamentos onde não pode faltar o som macio e envolvente do grave. Podendo ainda ser instalado na vertical ou horizontal, se adaptando em locais estratégicos na arquitetura dos ambientes.

Assine nossa Revista

Garanta sua assinatura e receba a revista em casa!