EventosGlamour

Marina Ruy Barbosa brilha em lançamento internacional da coleção Serpenti Seduttori da Bvlgari

Marina Ruy Barbosa brilha em lançamento internacional da coleção Serpenti Seduttori da Bvlgari

Atriz brasileira foi convidada especial em evento que aconteceu no Museu Soumaya, na Cidade do México, e roubou os holofotes com look composto por peças únicas de Alta Joalheria

3 de outubro de 2019 (Cidade do México, México) - Após sua estreia na Baselworld 2019 e a apresentação global dos lançamentos durante a Semana de Moda de Londres, a Bvlgari traz a sua nova coleção de relógios femininos Serpenti Seduttori para América Latina com uma celebração espetacular no icônico Museu Soumaya na Cidade do México. Somado à ocasião, a Maison italiana também apresenta uma exposição exclusiva de peças Serpenti de valor inestimável da coleção Heritage - presentes pela primeira vez na América Latina. As peças criadas entre as décadas de 1950 e 1980 refletem o histórico savoir-faire em joalheria da marca e a sua relação eterna com o icônico símbolo da sedução.

O evento foi uma animada celebração que refletiu perfeitamente a personalidade dessa nova coleção que nasceu para brilhar. A noite começou com um coquetel de boas-vindas inspirado nos tons de dourado, no qual os convidados conheceram os novos relógios Serpenti Seduttori e puderam apreciar a grande história das peças Heritage em exibição. Em seguida, um show de tambores deu início a um elegante jantar, seguido de um boas-vindas oficial feito pelo diretor geral regional, Christian Konrad, que comentou:

“Esse é um momento crucial para nós na América Latina, um mercado forte e diverso com grande afinidade com a nossa marca. Estamos animados para lançar essa nossa coleção Serpernti Seduttori no México; um país cuja rica história está entrelaçada – assim como a nossa - com o lendário símbolo da cobra. Não há dúvida que essa nova coleção encantará não apenas os nossos fiéis clientes locais, mas também seduzirá uma nova legião de fãs da Serpenti”

 Destaque da noite e convidada especial da Maison, a brasileira Marina Ruy Barbosa (IG: marinaruybarbosa - 34.4 M seguidores) prestigiou o evento na Cidade do México. A atriz foi escolhida pela marca para usar joias espetaculares da coleção de Alta Joalheria – um conjunto composto por um colar Serpenti em ouro branco com diamantes, e brincos Serpenti em ouro amarelo e ouro branco com diamantes e esmeraldas - peças únicas trazidas ao país especialmente para a ocasião. Marina escolheu também o novo relógio Serpenti Seduttori em ouro amarelo e diamantes para dar o toque final ao look. O lançamento exclusivo também contou com a presença de clientes VIP de toda a América Latina, e com uma importante lista de celebridades e influenciadores nacionais e internacionais, que teve como destaque a atriz e modelo argentina Camila Morrone (IG: camilamorrone - 1.8 M seguidores), a cantora e atriz mexicana Belinda (IG: belindapop - 8.2M seguidirws), a modelo e apresentadora de TV Montserrat Olivier (IG: montserrat33 - 1.8M seguidores), a socialite internacional Deborah Hung ( IG: deborahhung - 208K seguidores), a modelo colombiana Laura Tobón (IG: 2.5M seguidores),Jaydy Michel (IG: jaydymichel - 145K seguidores), Rafael Márquez (IG: rafa_marquez_rm4 - 489K seguidores), Alejandra Infante (IG: aleinfante5 - 41.3K seguidores), Andy Benavides (IG: andybenavidesm - 548K seguidores), Cassandra de la Vega (IG: cassandradelav - 136K seguidores), Monica Almada(IG: moal mada - 192K seguidores), Chantal Trujillo (IG: chantaltru - 290K seguidores), entre ouras personalidades do cenário Latino.

SOBRE A COLEÇÃO

Serpenti Seduttori é uma expressão impecável dos códigos de estética da Bvlgari e, ao mesmo tempo, representa um novo e emocionante capítulo do mundo Serpenti. Apresentando um relógio com a cabeça em forma de gota, inspirado pela coleção Serpenti Tubogas, a nova caixa do Seduttori é mais fina até então e é coroada com pedras de lapidação cabochon – características que fazem uma conexão incrível com a herança da Bvlgari como a grande joalheria romana. A nova coleção também lança uma pulseira flexível que reinterpreta o tema Serpenti Scaglie. Glamuroso e versátil, os modelos Seduttorisão criados para o uso diário, dando uma nova perspectiva da elegância moderna e capturando a beleza excepcional dos momentos mais preciosos da vida.

Para mais informações, visite o seguinte link: https://mediakit.bulgari.com/seduttori&beyond

SOBRE A PRIMEIRA EXPOSIÇÃO BVLGARI HERITAGE NA AMÉRICA LATINA             

A coleção Bvlgari Heritage é uma constelação de criações e designs que contam a história de como a Maison italiana atingiu a sua reputação de mestre joalheiro. A Bvlgari possui uma habilidade extraordinária de multiplicar a beleza natural das pedras, desde a luminosidade pura dos diamantes até os tons infinitos das pedras coloridas. Pela primeira vez, a exposição Heritage - que conta com oito peças únicas - será apresentada nas instalações do Museu Soumaya, localizado na Plaza Carso, dos dias 4 a 6 de outubro em um espaço aberto ao público.

SOBRE A BVLGARI

Parte do Grupo LVMH, a Bvlgari foi fundada em Roma em 1884 como uma joalheria. Estabelecendo rapidamente uma reputação de excelência italiana, a Bvlgari é renomada pelo seu artesanato requintado e criações de joias magníficas. O sucesso internacional da empresa evoluiu para uma marca global e diversificada de produtos e serviços de luxo, desde joias finas e relógios à acessórios e perfumes, além de uma rede incomparável de butiques e hotéis nos destinos de compras mais exclusivos do mundo.

Assine nossa Revista

Garanta sua assinatura e receba a revista em casa!