Mega Soluções em Limpeza: a solução completa para empresas e residências

Mega Soluções em Limpeza: a solução completa para empresas e residências

Mega Soluções em Limpeza: a solução completa para empresas e residências

Fundada pelo casal Vanessa Knihs Tupich e Gabriel Kislikoski Tupich a Mega Soluções em Limpeza surgiu do sonho de empreender. Naturais de Joinville/SC, o casal já pensava em ter o próprio negócio e viram na prestação de serviços uma oportunidade.

Eles analisaram o mercado e decidiram vir para o Alto Vale realizar este sonho. Inicialmente a empresa tinha sede em Lontras/SC e este ano mudou para Rio do Sul/SC. “Estamos com um escritório mais centralizado, que garante maior conforto e proximidade com nossos clientes”, explica Vanessa.

A mudança para a capital do Alto Vale foi um fator importante para a empresa, que este ano também agregou outros serviços. Hoje a Mega é especializada em limpeza e conservação de patrimônio, atendendo residências, estabelecimentos comerciais e industriais. Oferece também soluções em zeladoria, recepção, portaria, vigia e demais serviços terceirizados. “Estamos com mais de 80 clientes fixos e sempre buscando oferecer mais. Eu e o Gabriel procuramos trazer para Rio do Sul e região as melhores soluções”, garante Vanessa.

EMPREENDER EM CASAL

Vanessa, com apenas 30 anos, e Gabriel com 32, dizem que conciliar a rotina do trabalho com a casa não é uma tarefa fácil. “É uma loucura”, comentam rindo. Mas, a parceria dos dois é o que faz dar certo. “Conseguimos nos conciliar bem, somos muito parceiros. Então, no dia que está mais corrido pra mim, ele ajuda com as crianças”, comenta a empresária. O casal tem dois filhos e contam com uma rede de apoio para ajudar nestas tarefas. “Nossa família é fundamental para conseguirmos dar conta do recado às vezes”, complementa.

Trabalhar juntos é um desafio diário, segundo o casal. “Mas, como hoje a Mega demanda de vários setores diferentes, dividimos e cada um tem a sua função. O Gabriel é responsável pelos serviços esporádicos [limpezas] e eu cuido dos contratos fixos. Assim, otimizamos o tempo e atendemos com mais qualidade”, ressalta a empresária.

E dar conta de tudo não é fácil. Hoje a Mega conta com mais de 80 colaboradores e não para de crescer. Para o futuro o casal pretende expandir ainda mais os serviços e área de atuação.

DEPOIMENTOS DE CLIENTES:

“A Mega supre todas as necessidades de limpeza do nosso condomínio. Tem uma eficácia, profissionalismo e funcionários competentes para o trabalho. Me impressiono com a capacidade que eles têm, através dos equipamentos e materiais de limpeza.  Na zeladoria, que também temos com a Mega, o resultado é excelente. Os funcionários são muito discretos, eficazes e pontuais. A Mega desempenha um sistema de confiabilidade, fidelidade e profissionalismo e vão muito longe”.

Miria Bonin Marchi, síndica Ilha de Creta

"O trabalho da Mega é muito bom, as meninas são bem caprichosas, bem atenciosas e como empresa eles dão bastante suporte. Tem um coordenador que passa aqui toda semana para avaliar o serviço, a limpeza e conversar com as meninas, se tem algum problema eu ligo para lá e na hora alguém vem até aqui para resolver.  Se falta alguém eles têm funcionários para substituir, estamos bem satisfeitos com a equipe".

Daiana Tenfen Ângelo, Gerente Administrativa do Esporte Clube Concórdia

“Nossa empresa vinha sofrendo a alguns anos com outra empresa terceirizada, fornecendo um serviço de má qualidade.  Quando a Mega apareceu na nossa empresa, foi um alivio, eles apresentaram uma proposta de trabalho compatível com a nossa realidade, a um preço justo. Então já estamos com eles agosto de 2021 e só podemos agradecer pela parceria e profissionalismo, desejamos sucesso sempre”.

Patrícia Gilz, Departamentoto Administrativo - Retifica Trevo

“Nossa experiência com a Mega está sendo melhor do que o imaginávamos. Com todo o suporte, que por muitas vezes é até além do esperado, não deixam a empresa na mão. Buscam sempre profissionais qualificadas e dão todo o suporte que precisam”.

Nema Eletrotécnica

“A Mega Soluções em Limpeza, junto com a gerente Lizi, foram fundamentais no pós obra do Residencial Palazzo Di Murano, em Rio do Sul. A empresa apresentou qualidade na prestação de serviço, sendo escolhida pelo condomínio, para continuar seu trabalho no prédio. Obrigada e sucesso a todos envolvidos, especialmente a Lizi, por toda a sua dedicação”.

Franciane Deola, Imobiliária HABIVALE

INFORMAÇÕES:

Instagram: @megasolucoesemlimpeza

WhatsApp: 47 98906-0076

Endereço: Rua dos Pioneiros, 175, Centro, Rio do Sul/SC

Assine nossa Revista

Garanta sua assinatura e receba a revista em casa!