Life & HomeGastronomia

Organic Natural Food: saladas orgânicas e comida de verdade!

Organic Natural Food: saladas orgânicas e comida de verdade!

Comer bem, de forma saudável, nutrindo o corpo, a alma e o espírito. Essa é a proposta da Organic Natural Food, que há cerca de um ano abriu as portas em Rio do Sul trazendo mais saúde e leveza para a vida das pessoas.

Idealizada pelo casal de médicos Thaize Scramocin e Dimas Konkol, o restaurante oferece opções de saladas com produtos orgânicos, além de wraps, bruschettas, doces funcionais e sucos.

“Desde criança tive uma alimentação saudável, priorizando saladas. E quando viemos morar em Rio do Sul senti falta de um local que oferecesse esse produto com qualidade”, destaca Thaize. Foi através desde nicho de mercado que decidiram empreender.

Em um ambiente acolhedor, a Organic Natural Food oferece aos clientes muito mais do que uma alimentação balanceada e com foco na gastronomia funcional, mas, uma experiência. De acordo com o gerente Luís Mendieta, o restaurante proporciona uma estrutura de qualidade, alimentação saudável e prática. “Trabalhei por 12 anos em uma cooperativa bancária. Entrei na Organic para fazer a diferença e trazer essa experiência para a sociedade”, afirma Luís.

COMIDA DE VERDADE

Na Organic Natural Food tudo é feito com amor e dedicação, para que o cliente tenha uma experiência única. “Nossa comida é mais funcional. Trocamos os ingredientes de algumas receitas tradicionais por outros mais saudáveis, sem perder o sabor”, destacam.

O restaurante prioriza a compra de produtos orgânicos diretamente de produtores da região. “Encontramos uma equipe na região que faz a produção e traz praticamente tudo para nós. Queremos chegar ao ponto de comprar tudo do Alto Vale”, afirma Luís.

Outro destaque  está na conscientização com o meio ambiente, já que as embalagens usadas confeccionadas em celulose de bagaço de cana, subproduto do processamento da planta e que seria, portanto, descartado. Esta linha de produtos foi desenvolvida para substituir plástico e isopor na aplicação de embalagens e outros usos descartáveis, com tempo de decomposição de 45 a 60 dias após o descarte.

FRANQUIA

Com uma visão de negócios, o gerente Luís chegou na Organic Natural Food para dar uma nova visão aos empresários. Ele trabalha para que em breve o restaurante vire uma franquia. “É o nosso sonho. É o que visamos pro futuro. Mas, para chegar em um padrão franquia é necessário passar por testes, ter maturidade e um tempo de casa”, afirma Thaize.

Luís complementa que tudo está sendo pensado para que muito em breve esse sonho se torne realidade. “Queremos que as pessoas tenham um projeto sólido para abrir uma franquia da Organic. E estamos trabalhando nisso”, finaliza.

Atendimento:

segunda a sexta-feira, das 11h às 21h30.

Delivery: segunda a sexta-feira, das 10h30 às 21h30

Instagram: @organicnfood

Facebook: Organic Natural Food

WhatsApp: (47) 99990.2701

www.organicnaturalfood.com.br

Endereço: Rua Marechal Rondon, nº 34, Jardim América, Rio do Sul/SC

Assine nossa Revista

Garanta sua assinatura e receba a revista em casa!