Life & HomeGastronomia

Osteria La Campagnaga: um local único para a realização de eventos exclusivos

Osteria La Campagnaga: um local único para a realização de eventos exclusivos

Assim nasce em junho de 2011 a Osteria La Campagnaga, situada na Valada Itoupava, em Rio do Sul/SC

Com um espaço interno para 46 pessoas, a Osteria tem toda a estrutura necessária para que você possa desfrutar com seus amigos e familiares, o melhor do evento, sem se preocupar.

Inserida no meio de um vinhedo, com acesso asfáltico até a porta, a Osteria tem ainda deck, horta orgânica, estacionamento, campanário e conta  com  uma chefe de cozinha e um sommelier com larga experiência no ramo.

Exclusividade, aconchego e valorização dos produtos locais, fazem da Osteria o local ideal para eventos de pequeno e médio porte.

Além de eventos fechados, como aniversários, casamentos e eventos corporativos, a Osteria promove também eventos abertos, como Páscoa, dia das Mães, dia dos Namorados, dia dos Pais e jantares harmonizados, sempre trazendo novidades no mundo da enogastronomia.

A Osteria conta agora com uma marca própria de vinhos finos de altitude, chamada Altopiano Chapada Seca, elaborados com uvas cultivadas em sua propriedade, em São Joaquim, das seguintes castas: Cabernet Franc, Petit Verdot, Montepulciano, Sangiovese, Rebo, Sagrantino di Montefalco, Nebiollo, Vermentino e Pecorino. Os tradicionais vinhos de mesa também são servidos.

Siga-nos nas redes sociais e faça seu evento exclusivo conosco.

Instagram: @osterialacampagnaga

WhatsApp: 47 99948.6727

Assine nossa Revista

Garanta sua assinatura e receba a revista em casa!