NegóciosGestão

Prêmio Empreende Brazil será lançado em Santa Catarina

Prêmio Empreende Brazil será lançado em Santa Catarina

Integrando a programação do Empreende Brazil Conference, o Prêmio Empreende Brazil 2024 será lançado nesta terça-feira e estará com inscrições abertas. A premiação foi criada para valorizar, incentivar e estimular negócios e empreendedores a crescerem cada vez mais, em um ambiente mais justo, competitivo e sustentável. As inscrições, que são abertas a empresas de todos os portes e setores, podem ser feitas até o dia 25 de março, no site https://empreendebrazil.com.br/inscricoes-no-premio.

O lançamento será na terça (12/3), a partir das 18:30h, na LUSCH GARDEN, em Coqueiros, somente para convidados. E também será transmitido ao vivo através de uma Live no Instagram do Empreende de Brazil, para quem se inscrever no link da bio do IG do evento.

Este ano, o Empreende Brazil Conference, maior evento de empreendedorismo da América Latina, completa 10 anos e terá uma edição especial que será realizada nos dias 24 e 25 de maio.

Com o tema “Tecnologias, Gestão Inteligente e Produtividade”, o evento quer deixar como legado a diminuição da mortalidade das empresas do Brasil através da educação empreendedora.

Assine nossa Revista

Garanta sua assinatura e receba a revista em casa!