Presidente da Câmara de Vereadores assume como prefeito

Marcos Zanis, prefeito em exercício de Rio do Sul, ficará no cargo até o dia 23

Presidente da Câmara de Vereadores assume como prefeito

 

Marcos Zanis, prefeito em exercício de Rio do Sul, ficará no cargo até o dia 23

O presidente da Câmara de Vereadores de Rio do Sul, Marcos Norberto Zanis (Marcão), assumiu nesta terça-feira (16) a função de prefeito em exercício. Karla Bastos Miguel, que comanda o executivo em virtude de férias do titular, José Thomé, abdica da função por questões pessoais.

Marcos Zanis foi empossado em evento reservado no gabinete. Ele permanece como prefeito em exercício até dia 23, quando será o retorno de José Thomé. “Serão 8 dias de um desafio grandioso. Tamanha a honra e orgulho que sinto em poder assumir este cargo pela segunda vez”, ressalta.

Pela segunda vez no cargo, ele reafirmou seu compromisso de representar os munícipes, se dedicando totalmente ao trabalho e tentando fazer o melhor para a cidade. “Agradeço ao Prefeito José Thomé e a sua vice Dra. Karla pela confiança depositada. Agradeço a Deus por me dar saúde para vivenciar esse momento ilustre em minha carreira na política rio-sulense. À minha família pelo suporte emocional. Aos servidores que me darão o suporte técnico para que o trabalho não pare!”, finalizou.

Assine nossa Revista

Garanta sua assinatura e receba a revista em casa!