Life & HomeGastronomia

Primeira pizzaria low carb do Brasil inaugura primeira unidade em Santa Catarina

Primeira pizzaria low carb do Brasil inaugura primeira unidade em Santa Catarina

Abre ao público dia 26 de agosto, na Praia Brava, em Itajaí, a primeira unidade da Pizzaria Bodybuilder em Santa Catarina, que é também a primeira fora de Curitiba, onde nasceu há dez anos, no lançamento do plano de franquias da casa. Com cardápio assinado pelo chef Raí Salgueiro, um amante da boa alimentação, a premiada grife de pizzas é a primeira low carb do Brasil, e ficou famosa por sua versão com whey protein, e demais ingredientes amigos da dieta.

“Das massas feitas de farinha de amêndoa, aos temperos frescos, todo o processo é cuidadosamente executado para oferecermos uma boa pizza tanto para o paladar, quanto para a saúde”, diz o chef Raí sobre o perfil saudável do menu que tem numa sobremesa a sua vedete. O enroladinho de caseína é uma receita exclusiva da Pizzaria Bodybuilder, e conta com absorção lenta de proteína e diversos benefícios para o corpo. Aliás, todo o cardápio, que tem mais de 40 opções de pizzas, é focado em ingredientes e receitas saudáveis e, por isso, bastante apreciado por fisiculturistas. Mas, transformar a pizza de vilã em mocinha foi uma inovação pensada para todos os públicos sem qualquer contraindicação e havendo, inclusive, opções para dietas restritivas.

A Pizzaria Bodybuilder da Praia Brava vai seguir o padrão da matriz paranaense e terá decoração temática do universo do fisiculturismo, sendo uma boa oportunidade de conhecer mais sobre o assunto. Lembrando que a Bodybuilder atende os mais diversos tipos de público sendo uma alternativa gastronômica bastante democrática.

SERVIÇO

O quê: Pizzaria Bodybuilder | Praia Brava – Itajaí

Quando: A partir de 26 de agosto

Onde: Av. Carlos Drumond de Andrade, 200 | Praia Brava | Itajaí

Contato: @pizzariabodybuilderbc

Assine nossa Revista

Garanta sua assinatura e receba a revista em casa!