TecnologiaInovação

SuitPay: 4 anos transformando o faturamento de mais de duas mil empresas

SuitPay: 4 anos transformando o faturamento de mais de duas mil empresas

Empresa está entre as principais fintechs do Centro-Oeste e tem como missão ajudar a construir a nova geração de negócios digitais.

Quatro anos de história foram o suficiente para consagrar a marca de mais de dois mil clientes e mais de 200 milhões transacionados, apenas no último ano, mesmo em um cenário difícil pós-pandemia. A SuitPay já figura entre as principais fintechs do centro-oeste com soluções únicas, a empresa vem mostrando ser muito mais do que um banco digital e que deve chegar a todo mercado nacional nos próximos anos ajudando a construir a nova geração de negócios digitais no Brasil.

Pablo Goltara, em sua missão como CEO da SuitPay, utiliza da sua experiência para apoiar a jornada dos empreendedores: “Eu criei minha primeira empresa quando tinha 16 anos e enfrentei muitos obstáculos, aprendi muito na última década e atualmente quero que os parceiros SuitPay tenha um apoio que eu não tive.” lembra.

Pablo que também foi o fundador da SuitPay, é especialista em gestão empresarial e se considera um empreendedor serial que acredita na construção de valores e cultura através da resolução de problemas, sabe que uma empresa com a cultura fragilizada é uma empresa com a operação fragilizada.

E para somar neste pilar, André Zanata Gritti, sócio e COO da SuitPay com mais de 10 anos de experiência em desenvolvimento de sistemas financeiros, tem a missão de planejar, direcionar e constantemente avaliar os objetivos e iniciativas da organização com base nas operações. Ele acredita que: “Pessoas acima da média são o que garante a excelência e eficiência da SuitPay”.

A SuitPay foi pensada para desburocratizar processos financeiros para empreendedores digitais, fazendo com que eles tenham não só uma solução integrada, mas uma parceria de negócios. O usuário SuitPay conta com a experiência integrada com a solução, desde consultores preparados para o atendimento a uma tecnologia própria construída internamente, explicando o grande salto de desenvolvimento ano após ano.

Hoje boa parte dos mais de dois mil clientes são empresas do mundo digital, que têm mais comodidade e valor agregado utilizando uma plataforma que é uma fonte unificada de soluções: Internet Banking, Link de Pagamento, Gateway, Checkout, Cartões pré-pagos e câmbio comercial.

“Nosso modelo é disruptivo, acreditamos na praticidade de uma plataforma totalmente integrada que dê mais agilidade nos processos de vendas do empreendedor. O que vai na contramão do mercado financeiro tradicional”, diz Pablo Goltara.

Atualmente a SuitPay é a única startup no estado apoiada pela Amazon Web Services (AWS) no programa Active Founders. Com um rigoroso sistema de compliance regulamentado pelas normas do Banco Central, a fintech segue todas as normativas e está em seu processo final de  liberação para atuação como instituição de  pagamento  autorizada pelo Bacen.

O CEO e o COO, destacam ainda que o acesso aos meios de pagamentos disponíveis no ecossistema Suitpay, acontecem sem qualquer tipo de preocupação ou dificuldade para o empreendedor. Na plataforma não existem taxas de mensalidade nem de adesão, o que facilita muito a entrada de novos usuários e a sua fidelização.

“O Sistema de taxas On Demand funciona para nós e para nossos clientes. É um sistema justo e o usuário só paga pelo o que ele usa, sem se preocupar com taxas extras e surpresas ao final do mês”, comentam os sócios.

Com a maior taxa de aprovação no processamento de pagamentos digitais do mercado, APIs e Plugins que permitem que o cliente integre checkouts transparentes, gateways de pagamento e aproveitem a melhor forma de integração e conversão, oferecendo mais performance para o seu negócio.

“Por termos um departamento de tecnologia e o sistema desenvolvido internamente desde o seu início, temos uma maior facilidade e agilidade de entrega em relação a inovação e novas ferramentas para nossos clientes”, diz André Zanata.

PRINCIPAIS SERVIÇOS SUITPAY:

Link de Pagamento: Funcionalidade que permite vendas de produtos e serviços através de links enviados por e-mail, WhatsApp ou qualquer outra rede social. Ao acessar o link enviado, o cliente tem a possibilidade de escolher a forma de pagamento, PIX, Boleto e Cartão de Crédito. Segurança para o lojista e o cliente final.

Serviço de gateway de pagamento e checkout para e-commerce: solução completa que já possui integrações com empresas como: Woo Commerce, Shopfy, Facebook Ads, Google Ads, Taboola. Tudo isso com a facilidade e suporte da SuitPay.

Cartão Pré-Pago: A empresa oferece o gerenciamento de múltiplos cartões físicos e virtuais, com um centro de custo unificado e personalizado conforme a necessidade de controle do empreendedor. Controle financeiro e flexibilidade unidos em pró o melhor desenvolvimento do negócio do empreendedor.

Serviço de câmbio comercial: O serviço de câmbio é apoiado pelo Confidence Cambio, o maior banco de câmbio do mundo que chega a mais de 180 países, hoje atendendo principalmente o agronegócio goiano, com envio de ordens de pagamento de Commodities que são exportados.

Internet Banking: Abertura de conta Física e Jurídica oferecendo todos os serviços financeiros transacionais, como: PIX, TED, Emissão e Pagamento de Boletos.

Site: https://suitpay.app/

Assine nossa Revista

Garanta sua assinatura e receba a revista em casa!