Saúde & BelezaSaúde

Unimed Alto Vale inaugura loja em Taió

Unimed Alto Vale inaugura loja em Taió

Após um estudo de mercado para elencar a região com maior potencial de crescimento em número de clientes, a Unimed Alto Vale inaugurou uma loja em Taió. Na estrutura serão atendidos também os municípios de Agrolândia, Atalanta, Braço do Trombudo, Mirim Doce, Pouso Redondo, Rio do Campo, Salete, Santa Terezinha e Trombudo Central.

De acordo com a gerente comercial da Unimed Alto Vale, Tamara Adam Gehrke, a abertura desse ponto comercial está atrelada ao estudo de mercado e potencial econômico-financeiro da cidade de Taió e região, e a três principais pontos: “Primeiramente, alinhada à nossa missão de promover o trabalho médico ao cooperado e futuros médicos da região. Segundo, de impulsionar os negócios e empresas da região, tanto do ecossistema da saúde, quanto de nossos parceiros e clientes. E por fim, melhorar a qualidade nas entregas de saúde na região, tanto para o público cliente, como também para comunidade em geral, visto que, saúde privada serve como agente complementar do serviço público dando vasão aos atendimentos à uma parcela da população, diminuindo as filas e proporcionando melhor assistência a comunidade em geral”, afirma.

Esta foi a primeira loja fora da sede administrativa, que fica em Rio do Sul. A Unimed Alto Vale conta apenas com um ponto comercial em Ituporanga, junto à Associação Comercial do município, a ACIAT. “Neste formato, é algo pioneiro e inédito para nossa Unimed”, frisa a gerente.

Riciéri Rosário, que atua em uma empresa parceira da Unimed,  destaca que  a nova loja chega para fazer a diferença na vida de muitas pessoas. “A Unimed sempre pensa na população local, nas empresas e na cidade e em toda a região que está em desenvolvimento, quis trazer uma nova unidade para prestar um melhor serviço de saúde e se aproximar das pessoas. Agora quem precisar de um plano de saúde e serviços de saúde terá todo apoio aqui na cidade”, comenta.

O presidente da Unimed, André Marques Vieira, explica que a ampliação da área comercial para Taió leva em conta principalmente o potencial da cidade. “É uma expansão para uma região com muito potencial de crescimento. Aqui pretendemos atender a população e oferecer planos de saúde com a mesma qualidade de atendimento que em Rio do Sul, mas agora muito mais próximos do cliente”, afirma.

Na nova loja os clientes terão um atendimento personalizado, como explica o diretor de mercado da Unimed, Clayton Guimarães. “Queremos mostrar o padrão Unimed para toda a população, agora mais presencialmente, estando mais próximos da comunidade e demonstrando a qualidade dos nossos serviços e cada vez mais as parcerias serão formadas”, salienta.

NOVA LOJA

O ponto comercial está localizado na Rua Coronel Federsen, nº 1482, no centro de Taió. O local escolhido também foi uma estratégia adotada pela cooperativa, por ser um local central e com circulação de várias pessoas. O horário de atendimento é das 9h às 18h, com um vendedor exclusivo, especialista em oferta de soluções de saúde, para prestar os atendimentos.

“A loja é exclusiva para venda de Planos de Saúde, queremos criar um diálogo próximo com as entidades e empresas da região, para promover mais saúde”, ressalta Tamara, tendo em vista que a Unimed Alto Vale é uma cooperativa detentora de uma marca que possui identidade sólida, que inspira credibilidade, confiança e transparência. “Os clientes reconhecem a qualidade dos nossos serviços. Carregamos em nossa missão, promover soluções de saúde com qualidade aos nossos clientes”, finaliza.

ACELERA SAÚDE

A Acelera Saúde é uma empresa exclusiva para vendas de planos de saúde da Unimed, com lojas em cidades estratégicas para proporcionar um melhor atendimento e mais proximidade da operadora com seus clientes.

Fundada em 2021 pelo executivo Ricieri do Rosário Ramos em parceria com a Unimed Grande Florianópolis, a Acelera Saúde possui especialistas preparados com um intenso treinamento para proporcionar aos clientes da Unimed, com uma metodologia que engloba uma análise completa de todas as necessidades e desejos dos clientes, oferecendo um atendimento humanizado e responsável e acompanhando toda a jornada de contratação, do início ao fim.

Os planos oferecidos são para Pessoa Física e Pessoa Jurídica (MEI, PME e empresas de grande porte).

No quadro societário atual da companhia, soma-se Eurides Terence e Renato Cisz, ambos com um grande conhecimento e expertise nas áreas de marketing e comunicação.

A união dos 3 sócios está fazendo com que o projeto Acelera Saúde iniciado com a Unimed Grande Florianópolis, cresça rapidamente! Atualmente, a Acelera Saúde possui sua matriz em Florianópolis e lojas da Unimed em Tijucas, Brusque, Maringá/PR e acaba de inaugurar a 4˚ loja em Taió, na principal avenida da cidade em parceria com a Unimed Alto Vale.

O sucesso que a Acelera Saúde vem conquistando no mercado, dá-se também pelo relacionamento e história profissional do seu principal acionista Ricieri, que possui mais de 10 anos de experiência na área de planos de saúde e ocupou o cargo de gerente comercial e de marketing da Unimed Grande Florianópolis por 3 anos. Esta experiência fez com que as soluções criadas e oferecidas pela Acelera Saúde aos clientes da Unimed sejam customizadas.

Além da Acelera Saúde, os sócios fundaram em abril/23 a P4H Saúde, uma gestora de planos de saúde coletivos por adesão para atender a todas as regiões que já possuem loja e o objetivo é expandir cada vez mais pelo mercado do Sul do Brasil.

No universo da tecnologia e para revolucionar o mercado de vendas de planos de saúde, nasceu em junho/23 a Pense Planos, uma healthtech que desenvolve softwares de venda de planos de saúde para operadoras e administradoras de benefícios que reduz em até 60% o tempo de contratação de um plano e a Unimed Alto Vale é a pioneira neste projeto em SC, transformando a experiência da contratação de plano de saúde que atualmente é quase 100% manual, em 100% digital!

Com a Acelera Saúde, a P4H Saúde e a Pense Planos, os sócios planejam expandir rapidamente nos próximos dois anos e se tornar um dos maiores e mais confiáveis HUB de vendas, gestão e tecnologia de planos de saúde da Unimed do Sul do Brasil.

Fone Loja Taió: 47 3300 1981

Assine nossa Revista

Garanta sua assinatura e receba a revista em casa!