Vila Olegário: o destino perfeito para gastronomia e diversão

Vila Olegário: o destino perfeito para gastronomia e diversão

Vila Olegário: o destino perfeito para gastronomia e diversão

Se você está em busca de um local que combina aconchego, culinária excepcional e entretenimento de primeira linha, a Vila Olegário é o lugar dos seus sonhos. Localizada no coração do Alto Vale, a Vila Olegário se destaca como um refúgio acolhedor que oferece uma experiência gastronômica e de entretenimento incomparável.

CULINÁRIA E DRINKS QUE ENCANTAM OS SENTIDOS

Com mais de 200 opções de pratos, há algo para satisfazer todos os paladares na Vila Olegário. A equipe de chefs talentosos se dedica a proporcionar uma experiência gastronômica memorável, onde cada prato é preparado com ingredientes frescos e técnicas refinadas. E para acompanhar as refeições, os melhores drinks são preparados por mixologistas habilidosos, proporcionando uma experiência completa de sabores e aromas.

AMBIENTE AMPLO E ACOLHEDOR PARA TODA A FAMÍLIA E AMIGOS

Um dos destaques da Vila Olegário é o seu ambiente espaçoso, perfeito para momentos de convívio em grupo. Seja com a família, amigos ou colegas de trabalho, você encontrará bistrôs e mesas amplas que acomodam grupos de seis pessoas ou mais, proporcionando um espaço confortável para desfrutar de refeições e compartilhar momentos especiais.

INFORMAÇÕES:

WhatsApp: 47 9184.4474

Instagram: @vilaolegario

Rua Dom Bosco, Jardim América, Rio do Sul/SC

Assine nossa Revista

Garanta sua assinatura e receba a revista em casa!