Life & HomeViagem & Turismo

Villa do Vale Boutique Hotel concorre a prêmio que elege a suíte mais elegante do Brasil

Villa do Vale Boutique Hotel concorre a prêmio que elege a suíte mais elegante do Brasil

Hotel está concorrendo nas categorias categoria “requinte” e “romântica”; saiba como votar

O Villa do Vale Boutique Hotel, de Blumenau, no Vale do Itajaí, está concorrendo ao prêmio Circuito Elegante, que elege a suíte mais elegante do Brasil em sete categorias. Reconhecido pela especialidade na personalização da experiência do cliente, o Villa do Vale está concorrendo nos segmentos “requinte” e “romântica”. Além de contar com a avaliação de jurados experientes, o concurso conta com votação pública por meio do site https://suiteelegante.circuitoelegante.com.br/.

A participação no prêmio vem no encontro de reconhecimentos já alcançados pelo hotel, que existe há apenas quatro anos na cidade do Vale Europeu. Ainda neste ano Villa do Vale foi considerado o 3° melhor hotel de luxo do Brasil pelo Traveller’s Choice do TripAdvisor. Neste aspecto, a premiação viria para reforçar a excelência que já faz parte do dia a dia. 

“A participação em premiações como esta fazem com que a gente nunca pare de nos estimular a pensar como podemos melhorar, quais novas ideias podemos explorar, como conseguimos tornar a experiência do nosso hóspede ainda mais épica. É um incentivo importante, e valoriza o esforço dos nossos excelentes profissionais. Por isso fazemos questão de participar e convidamos todos os clientes que já passaram por aqui e sentiram a essência do Villa do Vale a contribuir votando”, diz o empreendedor Diego Tulio.

Como votar

Para você garantir o seu voto no Villa do Vale, é fácil. É só acessar o site https://suiteelegante.circuitoelegante.com.br/home, e clicar em “Vote nas suas preferidas!”. Depois disso, você deverá escolher uma suíte para cada uma das sete categorias. 

Nesta edição, 36 estabelecimentos de todo o Brasil inscreveram 56 suítes para participar do prêmio. O Villa do Vale cadastrou sua suíte Presidencial na categoria “requinte”, e a suíte Marinho na categoria “romântica”.

Circuito Elegante

O Circuito Elegante® é uma associação de viajantes exigentes, que contam com um conjunto de serviços especiais e de qualidade. Possui hoje a maior seleção de estabelecimentos de hospedagem, gastronomia e serviços do Brasil, com o objetivo não só de atender, mas acima de tudo surpreender o viajante exigente, através de sistema próprio de CRM e TI. 

Reconhecido no Trade Turístico como um selo de qualidade e garantia da excelência dos serviços, o Circuito Elegante® edita semestralmente a Revista Circuito Elegante, que divulgará oficialmente, em outubro, os vencedores do concurso.

Além de contar com o voto aberto, a avaliação também será feita por um time de expert como Andréa Natal, Bruno Chateaubriand, Carlos Ferreirinha, Chicô Gouvêa, Chieko Aoki, Claudia Liechavicius, Flavia Pires, Jorge Nassarella, Joyce Pascovich, Kika Gama Lobo, Lala Rebello, Léo Avelar e Luiza Brunet.

Villa do Vale

O Villa do Vale Boutique Hotel é um refúgio urbano em meio ao Centro de Blumenau, no Vale do Itajaí, em Santa Catarina. Administrado pelos empreendedores Juliana Tulio e Diego Tulio, o hotel é pioneiro no aprimoramento do conceito de personalização da experiência, capacitando toda a equipe para tornar a passagem do visitante única e especial. 

A dedicação do casal na especialização é tão intensa, que em apenas quatro anos, o hotel já é considerado o 3° Melhor Hotel de Luxo do Brasil e o 4° Melhor Hotel de Luxo da América Latina, segundo o prêmio Traveller’s Choice, do TripAdvisor.

Como reservar

Reservas podem ser feitas por meio do site www.villadovale.com.br, ou fazendo contato por telefone ou WhatsApp (47) 3234-4941. Você pode ter acesso a mais informações e detalhes também pelo Instagram @hotelvilladovale.

Assine nossa Revista

Garanta sua assinatura e receba a revista em casa!