Life & HomeViagem & Turismo

W Maldives é indicado para o prêmio Readers' Choice Awards 2022

W Maldives é indicado para o prêmio Readers' Choice Awards 2022

Considerado um dos um dos melhores resorts de lifestyle e luxo das Ilhas Maldivas, o W Maldives concorre ao prêmio da revista Traveler, da editora Condé Nast, na categoria "Hotéis e Resorts"

O W Maldives - um dos melhores resorts de luxo 5 estrelas das Ilhas Maldivas –, foi indicado na categoria “Hotéis e Resorts” pela premiação Readers’ Choice Awards 2022 da revista Traveler, publicação internacional da editora Condé Nast. Viajantes do mundo todo podem participar da votação, que acontece até o dia 30 de junho de 2022. O intuito é saber, dos apaixonados por viagens, quais são seus destinos dos sonhos neste e nos próximos anos, com base nas experiências obtidas nos estabelecimentos concorrentes à premiação. A votação está disponível em: https://www.cntraveler.com/RCA/VOTE.

Os dois últimos anos mudaram a relação das pessoas com o turismo. Durante a pandemia, o W Maldives esteve de portas abertas para receber turistas do mundo todo seguindo rígidos protocolos de segurança. Uma das principais preocupações do resort foi oferecer momentos de refúgio e paz, proporcionando também experiências ousadas e não guiadas àqueles que procuram uma privacidade exclusiva e um refúgio de relaxamento, com oportunidades de socialização em um cenário paradisíaco que conta com a filosofia “Whatever/Whenever®” – “o que quer que seja / quando quer que seja”.

Com a vantagem de estar um cenário recluso e deslumbrante, que traz serenidade, o W Maldives oferece experiências únicas e inigualáveis, além de oportunidades de recarregar as energias, enquanto se admira a beleza do paraíso tropical das Maldivas.

Situado no meio do Oceano Índico, o W Maldives está localizado nas Maldivas, no Atol do Norte – a 25 minutos de distância, voando de hidroavião – do Aeroporto Internacional de Velana. O resort de luxo fica rodeado por uma límpida praia de areia fofa e branca, águas turquesas imaculadas, situando-se sobre um dos mais bonitos recifes de corais onde é possível encontrar uma grande e encantadora diversidade de vida marinha.

As acomodações do resort estão distribuídas em 77 quartos e suítes privadas, sendo 27 na praia e 50 sobre a água, com design luxuoso e criativo que se mistura com a beleza da vida marinha colorida do Oceano Índico e do cenário natural, recebendo um toque cultural das Ilhas Maldivas. Os hóspedes também podem desfrutar de muito conforto, aliado à tecnologia inovadora e orientada em seus quartos.

Para os apaixonados por gastronomia, as opções são inúmeras. A culinária criativa do W Maldives está pronta para impressionar com pratos de três incríveis e vibrantes restaurantes, além de dois bares. O restaurante FISH® apresenta a cozinha 'Ocean to Table' com forte ênfase no frescor dos produtos e na sustentabilidade da captura local da comida, preparada com um toque do sudeste asiático. O FIRE® oferece uma experiência gastronômica romântica e casual, com churrasco à base de carvão e/ou grill sob as estrelas. Já a proposta do restaurante KITCHEN® é uma reinvenção única e moderna do tradicional bistrô, oferecendo pratos panasiáticos com enfoque na culinária asiática.

Os entusiastas dos esportes aquáticos ficarão encantados com as maravilhosas águas turquesas das Maldivas. O W Maldives convida seus hóspedes para uma aventura inesquecível no mar, com um emocionante menu de atividades com jetski, parasailing, seabob e jetboard que oferecem experiências incríveis acima e abaixo das águas azuis turquesa do Oceano Índico.

E, para curtir momentos de relaxamento e calmaria, é possível contar com as opções de tratamento do AWAY® Spa que vão rejuvenescer o interior e o exterior. Relaxe corpo e mente com sessões de aulas fitness e bem-estar social, incluindo o desfrutar do nascer e do pôr-do-sol enquanto pratica ioga, boxe, aeróbica aquática, pilates, treinos funcionais e muito mais.

Para mais informações e inspiração, acesse o site: https://www.marriott.com/en-us/hotels/mlewh-w-maldives/overview/.

Sobre W Maldives

Conecte-se com a paz interior e acompanhe o ritmo de vida da ilha. Experimente uma das 77 vilas, seja na praia ou sobre a água, que dão acesso a infinitas vistas do Oceano Índico. Se renda às deslumbrantes águas turquesas, aos recifes espetaculares e às areias imaculadas com estilo para se sentir conectado(a), ao mesmo tempo, com corpo e alma. O AWAY® Spa no W Maldives é um verdadeiro santuário para o bem-estar: com quatro vilas de tratamento sobre as águas, cada uma possui área exterior privada e diversos tratamentos oferecidos para remover todas as tensões e o estresse da vida urbana moderna.

Sobre W Hotéis em todo o mundo

Nascido da ousada cultura 24/7 da cidade de Nova Iorque, o W Hotels redefiniu a hospitalidade por mais de duas décadas, quebrando as normas do luxo tradicional onde quer que o icônico W se fizesse presente. Com quase 60 hotéis em todo o mundo, o design orientado para os detalhes, o serviço “Whatever/Whenever®” – “o que quer que seja / quando quer que seja” e a ativa recepção criam uma experiência que é frequentemente imitada, mas nunca igualada. Dinâmica e revigorante, a marca celebra o desejo de cada viajante de descobrir o destino através de uma lente que é distintamente W. Para mais informações sobre os Hotéis W, visite whotels.com/theangle ou acesse no Twitter, Instagram e Facebook. O W Hotels Worldwide participa do Marriott Bonvoy®, programa global de viagens da Marriott International, que oferece aos membros um portfólio de marcas globais, experiências exclusivas e benefícios em paralelo, incluindo noites gratuitas e reconhecimento do status elite. Para se inscrever gratuitamente, ou para mais informações sobre o programa, visite MarriottBonvoy.marriott.com

Assine nossa Revista

Garanta sua assinatura e receba a revista em casa!