Crédito: Sony Channel
Corações serão lançados aos Tubarões do Shark Tank dia 15
Empresária que há três anos criou um e-commerce com 50 peças na sua casa, em Florianópolis, só com objetos para casa e decoração com formato ou estampa de coração enfrenta os tubarões do programa Shark Tank Brasil, exibido pelo Sony Channel, nesta sexta-feira 15 de outubro, às 22h30. Atualmente Roberta Almeida divide- se entre a capital catarinense e São Paulo, para onde mudou seu estoque que já conta com milhares de peças, e onde abriu sua primeira loja física em julho passado depois de crescer 500% só em 2020 em pleno auge da pandemia.
Roberta Almeida, empreendedora visionária que há três anos criou do zero o e-commerce Objetos de Coração com 50 peças num quarto do seu apartamento em Florianópolis, vai estar na 6° temporada do reality show de empreendedorismo Shark Tank Brasil, exibido pelo Sony Channel. O programa em que Beta vai ficar frente a frente com os Tubarões para seu seu pitch será o quarto episódio desta temporada, que vai ao ar no dia 15 de outubro, sexta-feira, às 22h30.
A CEO e desenvolvedora criativa do e-commerce que é o único do país de objetos e utensílios para casa e decoração exclusivamente com estampa ou em formato de coração, vai buscar investimentos para a expansão da sua marca. Atualmente, mais de 50% do mix de cerca de 300 produtos do catálogo da Objetos de Coração já são autorais com criação exclusiva e desenvolvimento próprio, e a primeira loja física da grife apaixonante foi inaugurada em julho, na Vila Olímpia, em São Paulo.
Antes da mudança, em plena pandemia, Roberta registrou crescimento de 500% em 2020. Só no primeiro semestre de 2021 já cresceu 100% em relação ao primeiro semestre de 2020, quase duas vezes a média nacional de crescimento do setor de e-commerce no período, que foi de 37%, índice apontado em estudo recente da Neotrust, empresa de Inteligência de mercado focada em e-commerce.