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Além da criação de uma linha exclusiva para as consagradas marcas de moda infantil, a Uatt? desenvolve soluções desde a concepção do produto até o visual merchandising, bem como o site para compras até a logística, em oferecimento inédito para marcas parceiras
"A decisão de compra é sempre do cliente, mas despertar o desejo e acertar as ofertas de acordo com a necessidade dele, isso é a nossa diversão!". Com esse posicionamento a Uatt?, especialista na criação e comercialização de itens criativos, anuncia parceria de soluções inéditas com Lilica Ripilica e Tigor T. Tigre, ambas marcas consagradas no segmento de moda infantil.
Criar diferenciação para apresentar aos clientes faz parte da rotina da Uatt?. O desenvolvimento dos presentes criativos para complementar o mix de produtos das marcas, no qual estão previstos itens para o dia a dia, lazer e escola, é parte de um projeto que oferece um leque de serviços em varejo. A Uatt? conduz o processo desde o entendimento do briefing, passando pelo desenvolvimento, visual merchandising, site de compra exclusivo até a logística, oferecendo uma solução completa.
Além de ampliar seu mix de produtos, faixas de preço, peças por atendimento e ticket médio, Lilica Ripilica e Tigor T. Tigre expandem as possibilidades de atender seu público e receber ainda mais fluxo em suas lojas.
Manifesto LOV.it
Criada em 1964, a Marisol é líder no segmento de confecção infantil e franquias do Brasil e detentora das marcas Lilica Ripilica e Tigor T. Tigre. Com mais de 50 anos de história, a empresa decidiu que é hora de ampliar o público-alvo.
Através da parceria com a UATT?, o lançamento da linha LOV.it oferecerá aos seus clientes 35 novos produtos, entre eles guarda-chuvas, mochilas, estojos, almofadas, capas de notebooks e chaveiros. Os preços variam de R$ 29,90 a R$ 109,90. Com isso, a empresa espera atrair adolescentes e adultos, inclusive por meio da memória afetiva de muitas pessoas que já tiveram contato com a marca.
Os novos produtos estarão disponíveis nas redes de franquia Lilica & Tigor e One Store Marisol (com mais de 243 lojas físicas), no e-commerce da empresa, além de 2 mil lojas de varejo multimarcas.
A Marisol tem a expectativa de gerar R$ 2 milhões neste semestre com as novas linhas de produtos, mas não é apenas isso que motivou a parceria entre as duas empresas, e sim a visão de negócios que elas possuem.
De um lado, a Marisol descreve como sua missão “vestir o corpo e a alma das pessoas” e através disso, acredita que criar um futuro melhor é lembrar que as crianças de hoje serão os adultos do futuro. A empresa sabe que uma infância feliz cria adultos melhores e seu papel como corporação é essencial para transformar a sociedade. Do outro lado, está a UATT? que, com mais de 17 anos de atividade, cria muito mais do que presentes, cria soluções para diferentes segmentos do varejo. Além de gerar encantamento por meio do desenvolvimento dos seus produtos, que ajudam a expressar sentimentos. Para eles, a beleza, a alegria e a fofura presentes em cada item desenvolvido são essenciais para fazer do mundo um lugar mais leve, divertido e colorido.