Frahm criou projetos personalizados de som para cinco dos 27 ambientes da mostra, apontando tendências
Sonorização em convergência com projetos de arquitetura ganha espaço na CASACOR/SC em Balneário Camboriú
O futuro da sonorização e das soluções acústicas integrados a projetos de arquitetura está em evidência na mostra CASACOR SC, que segue até o dia 23 de julho em Balneário Camboriú, referência nacional no mercado imobiliário. Dos 27 ambientes inspirados no tema Corpo & Morada no espaço The Spot One do Balneário Shopping, cinco deles estão equipados com equipamentos da indústria Frahm, de Rio do Sul (SC), líder nacional em sonorização de ambientes e fornecedora oficial de sistemas de som nesta edição do evento.
Com ampla gama de soluções de áudio integradas a sistemas de automação residencial, a empresa catarinense criou projetos personalizados para os ambientes da CASACOR para demonstrar a qualidade de som e acústica em ambientes. Atualmente a empresa oferece gratuitamente o projeto de sonorização e possui produtos para as mais variadas ocasiões de uso em sonorização comercial ou residencial, além de contar com mais de 70 instaladores parceiros homologados em todo o Brasil.
De acordo com André Frahm, gerente de Marketing e Desenvolvimento de Produto, os projetos incluem equipamentos como amplificadores, caixas de som de sobrepor ou de embutir, subwoofers de chão e de teto com tecnologia e design de última geração, capazes de serem incorporados a diferentes projetos arquitetônicos e integradas a sistemas de automação.
“O universo CASACOR estimula nossa experiência com a entrega de projetos de sonorização em parceria com escritórios de arquitetura e também é um meio de gerar ideias e apresentar inovações e tendências para o mercado. Os equipamentos Frahm funcionam com todo o tipo de construção e ajudam a dar vida a diferentes ambientes, residenciais ou comerciais. Isso exige uma evolução constante e em sinergia com os arquitetos e profissionais de decoração, sempre visando a melhor qualidade em som e um design moderno para os consumidores”, afirma André.
A participação da indústria Frahm no evento também contribui para reforçar a marca Frahm no segmento e fortalecer o relacionamento da empresa com arquitetos e designers de interiores.
“Entendemos que um projeto de sonorização pode e deve ser oferecido ao cliente juntamente com o projeto arquitetônico e por isso aprimorar o relacionamento com esse público é fundamental. Somos uma marca de tradição e excelência em seus produtos, o que atende perfeitamente às demandas deste mercado. Nosso pioneirismo, inovação e as tecnologias que utilizamos ao longo de 62 anos de história não deixam dúvidas que estamos prontos, rumo à liderança em sonorização de ambientes no Brasil”, conclui o gerente da marca.