Chat Lipe: a Inteligência Artificial do ChatGPT Agora em Português e Feita para o Brasil
Grupo catarinense Tex Cotton investe R$ 8 milhões e produção de 1 milhão de peças/ano no lançamento da marca Bimbi

O Grupo catarinense Tex Cotton, líder no mercado brasileiro de moda premium infanto-juvenil, anuncia investimento de R$8 milhões para o lançamento da marca Bimbi, que faz a estreia da companhia no mercado de moda infantil democrático no Brasil. A marca, que chega ao mercado de multimarcas agora em abril e, em em julho, para o consumidor final pelo seu e-commerce, vai atender todo território nacional. Com mais de 37 anos de experiência e sinônimo de qualidade, conforto e estilo, o grupo oferece produtos voltados ao segmento premium atendendo ao público infanto-juvenil, por meio de suas outras quatro marcas: Animê, Momi, Authoria e Youccie, produzindo mais de 3,5 milhões de peças por ano.
Com um mix de 300 peças por coleção, sendo uma de primavera-verão e outra de outono-inverno, a Bimbi trava o compromisso de oferecer vestuário infantil de alta qualidade, com conforto, estilo e a preços mais acessíveis às famílias brasileiras, atendendo assim às necessidades de um público mais amplo. Para acompanhar esse crescimento, a Tex Cotton ampliará sua capacidade fabril para mais 1 milhão de peças por ano, garantindo assim maior oferta de produtos no mercado. O grupo tem uma equipe de designers e especialistas em moda infantil focados no desenvolvimento de produtos que são tanto funcionais quanto modernos, atendendo às necessidades das crianças em diferentes idades e fases de desenvolvimento
O investimento da Tex Cotton na marca Bimbi inclui:
- Desenvolvimento de produtos inovadores e de alta qualidade;
- Criação de uma identidade visual forte e atraente;
- Estratégias de marketing e publicidade para promover a marca;
- Investimento em tecnologia para melhorar a experiência do cliente;
- Ampliação da capacidade produtiva fabril;
- Ampliação da força de vendas e distribuição
"Estamos muito animados para lançar a marca Bimbi e esperamos que ela se torne, em um ano, em uma das marcas líderes no segmento de vestuário infantil com produtos de alta qualidade e estilo, focada nos momentos de diversão da criança", afirma Ricardo Lyra, CEO do Grupo Tex Cotton. “Acreditamos que a Bimbi será uma opção atraente para os pais que buscam produtos com personalidade e que remetam ao universo lúdico para suas crianças, com um excelente custo-benefício", complementa ele.
Sobre a Tex Cotton - Há mais de 37 anos, o Grupo Tex Cotton, situado em Blumenau (SC), veste crianças de todo o Brasil com produtos desenvolvidos com carinho e amor do início ao fim do processo. São mais de 700 colaboradores e de 3600 lojas em todo o Brasil. Através de suas marcas, que são referência nacional no segmento premium de moda infanto-juvenil, o grupo leva aos seus consumidores: personalidade, sofisticação, estilo e conforto sempre alinhados às últimas tendências de moda.