CEO's Club expande fronteiras com lançamento de embaixada em Salvador
A Haco lançou em fevereiro deste ano a coleção cápsula de etiqueta tecida. Os produtos e aplicações foram pensados especialmente para valorizar ainda mais a peça de moda, seja de vestuário, calçados ou acessórios. Os produtos foram inspirados nas etiquetas vintage da Haco e no total, 80 novos produtos foram lançados.
O objetivo principal da coleção foi entregar para o mercado produtos de identificação, de alto valor agregado, da unidade tecida, para complementar o material de outubro de 2018. O foco principal do material é fomentar a etiqueta tecida, entregando produtos com rapidez de produção e processos homologados. A nova coleção de produtos é lançada periodicamente e reúne o que há de mais novo no mercado de identificação de marca.
Os principais destaques da coleção são processos diferenciais como fio de segurança, sequência numérica, fundos HD e mixagem de unidades. Do total de novos produtos, 90% são etiquetas tecidas e 10% são produtos compostos com outras unidades, como PU, Flock e 3D Fashion Transparente. Também há produtos reciclados e biodegradáveis, com forte apelo eco-friendly.
História com a moda
Com 91 anos de história, a Haco tem o portfolio de soluções integradas para identificação de marca mais completo do mercado nacional - e um dos maiores do mundo - com unidades de etiquetas tecidas, etiquetas estampadas, cadarços, tecidos Jacquard, transfers, bordados, etiquetas decorativas, etiquetas de cós, lacres, metais, RFID, tags, sacolas e embalagens.
A moda faz parte do DNA Haco, que muito além de uma empresa com capacidade de entrega, inovação, e matéria prima de qualidade, também realiza uma extensa pesquisa de comportamento e varejo atenta a todas as tendências mundiais.