CEO's Club expande fronteiras com lançamento de embaixada em Salvador
Empresa de Guaramirim atingiu faturamento de R$ 1 bilhão pela primeira vez
O Norte de Santa Catarina tem uma nova empresa bilionária. A Lunelli, de Guaramirim, detentora de importantes marcas do segmento têxtil brasileiro, atingiu a marca de R$ 1 bilhão de faturamento em 2021.
É a primeira vez que o grupo conquista este número ao longo dos 40 anos de história. O valor corresponde aos negócios faturados entre janeiro e outubro deste ano.
O diretor-presidente, Dênis Luiz Lunelli, diz que a conquista demonstra que a estratégia de pautar a missão da companhia na melhoria da vida das pessoas através de oportunidades, produtos e serviços, tem sido acertada. Ele também diz que os demais indicadores da empresa serão positivos.
“Passamos por muitas situações diferentes e que jamais imaginávamos, sem tempo para nos prepararmos. Agimos de forma rápida para atender a prioridade do momento: cuidar das pessoas. Sempre acreditamos que o nosso sucesso tem como alicerce promover o sucesso de nossos clientes através da felicidade e satisfação dos nossos colaboradores”, complementa.
25 milhões de peças
Neste ano em que a empresa completa 40 anos, aproximadamente 25 milhões de peças de confecção serão produzidas, além da comercialização de 8 milhões de quilos de malhas e tecidos acabados.
O grupo de empresas permanece investindo nas ampliações da capacidade produtiva e no mix de produtos para atender os clientes das suas marcas e dos segmentos feminino, masculino, infantil, malhas e tecidos em rolo.
Lunelli
Com 4,6 mil colaboradores, a Lunelli possui unidades em Santa Catarina, São Paulo, Ceará e também no Paraguai.
Engloba as marcas Lunender, Lez a Lez, Hangar 33, Alakazoo, Lunelli Malhas e Tecidos, Fico e Graphene, possuindo cerca de 16 mil clientes ativos em todo o Brasil e, ainda, no país vizinho.
A empresa, que conta com 16 unidades, em 2021 foi certificada pelo programa GPTW (Great Place to Work), como uma excelente empresa para trabalhar.