CEO's Club expande fronteiras com lançamento de embaixada em Salvador
Parte do valor arrecadado com as vendas do kit Guga será revertido para os projetos da entidade
O Instituto Guga Kuerten (IGK) acaba de fechar mais uma parceria, só que desta vez com uma empresa do Rio Grande do Sul, que também acredita e investe no poder do social. A partir de agora, os consumidores que adquirirem alguns dos produtos da Lugano, fábrica de chocolates com sede em Gramado, estarão ajudando os projetos desenvolvidos pela entidade.
A linha Guguinha estará atrelada à barrinha de chocolate ao leite e ao Kit Guga, com direito a raquete e bolinha de tênis de chocolate, lançamento da empresa. Os itens estão identificados com o personagem do atleta na embalagem e terão uma porcentagem de suas vendas destinadas ao instituto. O que garante oportunidades de inclusão social para crianças, adolescentes e pessoas com deficiência através de iniciativas esportivas, educacionais e sociais em todo o estado.
“Esta é mais uma parceria que reforça a nossa missão em oferecer oportunidades de transformação social pelo esporte. No IGK buscamos através da inclusão social resgatar a cidadania de jovens e crianças, dando mais oportunidades para que elas possam vencer na vida”, avalia Alice Kuerten, presidente do IGK.
Com sede em Florianópolis, o IGK completou 20 anos em agosto e até agora já realizou mais de 97 mil atendimentos, sendo que deste total 13 mil eram crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade. E para isso, contou com a parceria de mais de 185 empresas e a dedicação de uma equipe preparada para encarar qualquer desafio.