FashionModa

Marca infantil Carinhoso, do Grupo Malwee, lança campanha com foco no resgate dos pequenos momentos

Marca infantil Carinhoso, do Grupo Malwee, lança campanha com foco no resgate dos pequenos momentos

Com o Natal como mote central,  vídeo destaca a importância de um fim de ano cercado por afeto e conforto. Campanha marca o lançamento da coleção alto-verão 2020-2021

O ano de 2020 ressignificou as relações e até mesmo o jeito de se vestir, dando ainda mais espaço para o conforto, sem abrir mão da qualidade e do estilo. Foi pensando em resgatar a importância dos pequenos momentos, sejam eles presenciais ou virtuais, que a Carinhoso, marca infantil do Grupo Malwee, lançou a campanha online  “Carinhoso para momentos especiais”. O vídeo já pode ser conferido no www.instagram.com/carinhosokids

De acordo com o coordenador de Marketing da Carinhoso, Edison Buzzi,  a campanha valoriza, de forma emocionante, as relações familiares e o Natal, e foi pensada para ser uma virada de chave neste período no qual as relações de afeto se tornaram ainda mais importantes. “O Natal é um marco, uma oportunidade não só para presentear, mas como para estar presente e perto de quem se ama. É um momento para acreditar e se motivar para um novo ano e nós, da Carinhoso, queremos fazer parte destas memórias”, destaca Buzzi. 

A coleção Carinhoso Alto verão 2020 - 2021 é inspirada nas festas de final de ano, em especial o Natal,  com destaque para as cores vermelho e branco,  acompanhadas por estampas que representam a temática.  O vídeo institucional foi produzido em parceria com a agência  FFWD, de Florianópolis. 

Novidades no catálogo e atenção aos detalhes

A marca, incorporada ao Grupo Malwee em 1996, está presente em 4.600 lojas multimarcas e trabalha, anualmente, com três coleções completas com cerca de 300 peças e mais duas coleções cápsulas, com, em média, 70 itens. 

A coleção alto-verão 2020/2021 é assinada pelas estilistas Deisionara Mannes Gaedke e Joice Gaedke e traz consigo peças ricas em detalhes, prezando pela qualidade dos produtos, e pensadas para crianças de 4 a 10 anos vivenciarem momentos especiais. Uma das novidades, em decorrência do distanciamento social,  foi a incorporação de pijamas na linha da Carinhoso. “Não trabalhamos com pijamas e percebemos, lá no início da pandemia que nosso público buscava por isso e desenvolvemos uma coleção que veio para ficar e que, assim como as demais peças, são extremamente confortáveis e foram pensados no bem-estar das crianças”, completa Edison.  

Assine nossa Revista

Garanta sua assinatura e receba a revista em casa!