CEO's Club expande fronteiras com lançamento de embaixada em Salvador
Com preços acessíveis e produtos de qualidade, o segmento é referência em compras inteligentes, onde o consumidor compra mais por menos
Desde que as imposições pelo distanciamento social do coronavírus começaram, os outlets têm se tornado umas das melhores opções para quem busca uma experiência de compra mais segura. Além de oferecer o atrativo de reunir produtos de diferentes marcas, com qualidade idêntica a dos shoppings. Tudo com descontos que podem chegar a 70% dos valores trabalhados nas lojas convencionais, o ano todo.
Vantagens que vêm conquistando cada vez mais a preferência do consumidor brasileiro, que não abre mão de estar na moda a um preço acessível. Em Santa Catarina, o Porto Belo Outlet Premium tem investido tanto nos cuidados de higiene e segurança, quanto na variedade do mix de produtos. Prova disso são as três marcas do setor de vestuário que estão começando a operar no complexo: Nike, Acostamento e Fatto a Mano. Além da entrada da rede de farmácias Usifarma, que nos próximos meses terá sua loja própria no espaço.
“Unindo preço justo e qualidade, o outlet tem se tornado referência para o consumidor durante esse momento de baixa do comércio. E a adesão dessas novas marcas ao complexo demonstra exatamente isso. O seu compromisso com o público e o sucesso dessa parceria, em que tanto o consumidor quanto o comerciante saem ganhando”, avalia o superintendente do mall, Michael Domingues.
As novidades
Os apaixonados por Nike, uma das maiores marcas esportivas do mundo, agora poderão encontrar itens das coleções no espaço da QMais Outlet. A loja, de 1.200 m², que há dois anos faz parte do complexo, também conta com produtos da Armani, único outlet que tem a marca sem ser a loja oficial, Adidas, Calvin Klein, Amaro, Stance, além das de moda surf Billabong e Quiksilver.
“Todos nossos produtos têm no mínimo 50% de desconto do valor original, o que possibilita que o cliente compre mais por menos. Com isso, estamos conseguindo driblar a situação e nos manter ativos durante a instabilidade. Além é claro de disponibilizar um ambiente amplo, atento a todos os cuidados necessários”, explica André Vasconcellos de Oliveira Lima, diretor de operações da QMais Outlet .
A Fatto a Mano traz o que há de mais moderno em roupas sociais e casuais masculinas, tudo inspirado no requinte da alfaiataria italiana, marca registrada da loja. São itens que vão da camiseta mais descolada ao tradicional terno completo, tudo segmentado em três linhas de produção própria: Gentleman, Work e Casual. Já a Acostamento traz em seu DNA o toque brasileiro, representado em uma produção ampla de produtos para homens e mulheres cheios de estilo e atitude, com estamparias exclusivas. Cuidado na escolha dos materiais e alto investimento em tecnologia são os diferenciais da marca.
Outra novidade é a chegada da Usifarma, onde o público terá à disposição medicamentos e um mix diferenciado de dermocosméticos e perfumaria com desconto. Que além de oferecer marcas já consagradas como Vichy, La Roche, Loreal e Nívea, também vai apresentar itens da produção própria da farmácia, com destaque para a linha vegana.
“O cenário atual é desafiador, mas estamos investindo pensando a longo prazo e apostando no nosso sonho, que era justamente de expor a nossa marca ao público diferenciado que vai no outlet. Já faz um tempo que acompanhamos o crescimento do segmento e ele tem demonstrado essa força até mesmo agora, diante da pandemia”, analisa João Maurício Rodrigues, gerente comercial.
Sobre o Porto Belo Outlet Premium
Consolidado como o primeiro Outlet de Santa Catarina, o Porto Belo Outlet Premium também é precursor no segmento brasileiro com formato 100% americano. O empreendimento do Grupo Tacla, inaugurado em dezembro de 2017, possui projeto arquitetônico no formato “village”, com amplos corredores a céu aberto, o que permite a circulação da brisa do mar, localizado a 600 metros do mall. Estrutura ideal para esse momento, em que se torna necessário o distanciamento social.
Pensado para toda a família, o espaço conta com mais de 200 marcas nacionais e internacionais, do segmento esportivo, infantil, moda feminina, masculina e decoração. Tudo com até 70% de desconto o ano todo. O mall também possui amplo calendário de lazer e entretenimento, tendo atrações como o Museu da História do Futebol, além de ser pet friendly e oferecer estacionamento é gratuito. O empreendimento também está atento a questões de sustentabilidade, sendo o primeiro Outlet do país a gerar 100% da energia consumida pela área comum por meio de uma usina própria de energia solar fotovoltaica. Mais informações em: http://www.outletportobelo.com.br.