Desde que implantou o programa Atendimento Nota 10, o número de funcionários elogiados disparou
Reconhecimento dos funcionários contribui para excelência no atendimento da Unifique
Desde que implantou o programa Atendimento Nota 10, o número de funcionários elogiados disparou
Eleita em pesquisa da Anatel como a melhor operadora de banda larga fixa de Santa Catarina e a terceira no País, a Unifique aposta no reconhecimento de seus funcionários para garantir a excelência no atendimento ao cliente. Em 2019, o número de funcionários elogiados (159) já é maior ao registrado em todo o ano de 2018 (143). O avanço é resultado do programa Atendimento Nota 10, lançado pela empresa no ano passado com o objetivo de reconhecer o esforço dos funcionários. “Queremos não só estimular o atendimento de excelência, mas também agradecer a todos pelos elogios conquistados”, afirma Káthia Floriani, Gerente de Relacionamento com o Cliente.
O programa confere ao funcionário um bóton e um certificado de “Atendimento Nota 10” a cada três elogios conquistados. A cada seis meses, a empresa reúne os funcionários para uma homenagem com café e sorteio de prêmios, que vão de diárias de fim de semana em hotéis e ingressos para o Beto Carrero World. “Os resultados vêm nos surpreendendo a cada dia. É claro que muitos funcionários já recebiam elogios e apenas não registravam, mas ao mesmo tempo é um programa contagiante, que estimula mais atendentes a serem prestativos, ágeis e gentis”, acredita Káthia.
Há 5 anos e meio na Unifique, a atendente Vanessa Witthoeft concorda que o programa motivou os colegas. “Eu atenderia da mesma forma mesmo sem a premiação porque é gratificante fazer um bom trabalho. Porém percebi mais entusiasmo de muitos colegas. Acredito que cada vez terá mais funcionários participando”, afirma Vanessa. Desde que o programa foi lançado, ela participou de todos os sorteios de recompensas. Recentemente, Vanessa ganhou uma diária em um hotel. “Só em saber que sou uma das funcionárias com mais elogios, já é gratificante”, garante.