CEO's Club expande fronteiras com lançamento de embaixada em Salvador
Palestras com especialistas ocorrem nos dias 16, 17 e 18 de novembro, em formato híbrido, e devem atrair mais de 4 mil pessoas, dentre empresas públicas e privadas
Empreendedores e empresas interessadas em se atualizar a respeito do novo cenário de compras públicas, especialmente com a Nova Lei de Licitações (14.133/2021), sancionada no dia 1º de abril de 2021, já têm encontro marcado para esse ano: o Effecti Experience 2021, cujo tema será “Tecnologia e Inovação: Um novo marco nas Contratações Públicas”. O evento, que é gratuito e em formato híbrido, ocorrerá nos dias 16, 17 e 18 e será realizado pela Effecti. Na sua 3ª edição, sendo a primeira no formato híbrido, a expectativa é alcançar um público superior a 4 mil pessoas para debater os principais assuntos no cenário das Compras Públicas, atualmente.
O objetivo principal do evento é oferecer capacitação de excelência ao público envolvido, seja fornecedor, empresário, licitante, servidores da Administração Pública Federal, distrital, estadual e municipal, bem como todos aqueles que estão envolvidos no mercado de vendas para o Governo. Para isso, o encontro reunirá professores e palestrantes, especialistas e atuantes na área de Licitações e Contratos no Brasil. Interessados podem conferir a programação e se inscrever pelo link experience.effecti.com.br.
Entre os especialistas já confirmados para o Effecti Experience, estão Rafael Sérgio de Oliveira, Doutor em Ciências Jurídico-Políticas e especialista na nova modalidade “Diálogo Competitivo”, Lara Brainer, Diretora da Central de Compras do Ministério da Economia, e Victor Amorim, Analista Legislativo no Senado Federal. Os palestrantes irão abordar, respectivamente, os aspectos gerais da Nova Lei de Licitações, o Pregão Eletrônico diante da Nova Lei, o Sistema de Registro de Preços (SRP), Contratação Direta: Dispensa e Inexigibilidade de Licitação e particularidades das regras relativas às Micro Empresas (MEs) e Empresas de Pequeno Porte (EPPs) no cenário atual.
Confira abaixo outros especialistas confirmados para palestrar no evento:
· Felipe Boselli, Advogado, Mestre e Doutor especialista em Contratações Públicas
· Anderson Pedra, Procurador Geral do Estado do ES e pós-doutor
· João Luiz Domingues, Auditor Federal de Finanças e Controle no Ministério da Transparência e CGU
· Renila Bragagnoli, Gerente da Procuradoria Jurídica na EPL - Empresa de Planejamento e Logística
· Leonardo Ladeira, CEO do Portal Compras Públicas
· Fernando Salla, CEO da Effecti
· Caroline Rodrigues da Silva, Consultora Jurídica
· Marcus Alcântara, Servidor Público Federal, Secretário de Controle Interno - TRT 20ª Região
· Cristiano Heckert, Secretário de Gestão do Ministério da Economia
Sendo um evento híbrido, os espectadores irão acompanhar as palestras de forma totalmente online, enquanto palestrantes e professores estarão reunidos em um auditório em Brasília, juntamente com a equipe técnica. O evento estará de acordo com todas as normas e protocolos de segurança estabelecidas pelo Ministério da Saúde, no combate à COVID-19.
Edições Anteriores
O Effecti Experience já conta com duas edições anteriores, uma presencial e outra online, com alcance total de público de mais de 2.800 pessoas.
Em 2019, o evento aconteceu em Florianópolis (SC) e reuniu mais de 300 pessoas entre palestrantes, influenciadores, fornecedores e agentes do governo, em 2 dias de imersão. Já em 2020, o Effecti Experience Digital teve mais de 2.500 inscritos e 18 especialistas em licitações, que conduziram palestras ao longo de 8 dias, falando dos principais temas relacionados a compras públicas.
Sobre a Effecti
A Effecti é uma startup de Rio do Sul (SC) especializada em desenvolver automação para fornecedores participantes de licitações. A empresa oferece uma plataforma unificada - Minha Effecti - com quatro funcionalidades para diferentes partes do processo, são elas: Aviso de Licitações, na qual um robô identifica quando há oportunidades em editais abertos; a Automação e Envio de Propostas, com o preenchimento automático das informações nos portais de compra; a Disputa de Lances, em que o licitante pode definir os valores que está disposto a oferecer durante o pregão eletrônico; e por fim o Monitoramento do Chat do Pregoeiro, que facilita a comunicação entre comprador e fornecedor. A Effecti conta com mais de 1,6 mil clientes, entre eles a Johnson & Johnson e a Cremer.