InovaçãoInovação

Trend Week da Portobello na Expo Revestir 2021 tem assinatura Fábula Live

Trend Week da Portobello na Expo Revestir 2021 tem assinatura Fábula Live

A Fábula Live assina o estúdio palco do Trend Week da Portobello na primeira edição virtual da maior feira da América Latina de revestimentos e acabamentos, de 22 a 26 de março. Na última edição presencial da Expo Revestir, em 2020, a Portobello esteve presente num mega stand de 1030m² e, com projeto da Diferencial Live Marketing, a Portobello apresenta o Trend Week

2021. A Fábula Live levou mais de uma tonelada de equipamentos para a fábrica da maior indústria de cerâmica do Brasil, em Tijucas, SC, de onde foram transmitidos 12 eventos em 5 dias.

startup catarinense Fábula Live, criada há 10 meses em Florianópolis focada em oferecer soluções em transmissões digitais, principalmente com estúdios 360° modulares, está inovando junto com o mercado de revestimentos e acabamentos da construção civil ao assinar a operação do estúdio que é cenário do Trend Week da Portobello na Expo Revestir 2021, um projeto da Diferencial Live Marketing. Esta será a primeira das 19 edições da feira, que é a mais importante da América Latina no setor, que chegava a reunir 200 expositores em São Paulo, - que vai acontecer 100% digital. “Nós da Fábula Live estamos sendo contemporâneos de uma revolução no modelo e dinâmica dos eventos, o que chamamos de Eventos 4.0, em que rapidamente é necessário se moldar ao virtual, o que aconteceu brilhantemente com a Expo Revestir”, diz Eugênio Neto, sócio da Fábula Live, que tem quase três décadas de experiência em eventos presenciais de grande porte.

De 22 a 26 de março foram 72 stands on-line, e mais de 50 eventos em formato de live nas áreas de design, arquitetura, decoração e revenda disponíveis numa vasta programação via plataforma digital exclusiva da feira. E a Portobello, a maior indústria de cerâmica do Brasil, que na edição 2020 da Expo Revestir assinou um mega stand de 1030m², preparou uma programação virtual movimentada, a exemplo das ações que costumava promover nas participações físicas. "A Expo Revestir é uma grande referência no setor e manter o alto nível do evento, assim como interagir da melhor maneira com o seu público, sempre repleto de profissionais de ponta, exigiu que a virtualização da nossa participação desse ano fosse fruto de um trabalho que, além de muita dedicação, contou com muita inovação" explica Tiago Fattori da Agência Diferencial. Com cinco dias seguidos de atividades entre lançamentos, treinamentos, e atividades com times comerciais e outras, o Trend Week da Portobello foi construído na própria fábrica da marca, em Tijucas, Santa Catarina.

Nada menos que uma tonelada de equipamentos entre painéis de led, câmera, ilhas de edição e demais ferramentas de transmissões, além de 14 profissionais multidisciplinares, estão envolvidos na operação técnica deste projeto. "Estamos presenciando uma mudança histórica para este setor de cerâmica e revestimentos, assim como nestes 10 meses de Fábula Live já nos vimos envolvidos em outros momentos desbravadores como este, o que potencializa a importância de termos acreditado neste mercado das transmissões digitais, e na sua importância para mudança do setor de eventos", diz Cristiano Vicenti, sócio da Fábula Live, que também participa da concepção de roteiro, produção, direção e edição dos projetos. 

Assine nossa Revista

Garanta sua assinatura e receba a revista em casa!